Pular para o conteúdo principal

Morte Magnética

Death Magnetic Como bom viciado em Metallica que eu fui em toda minha adolescência, acho que é minha obrigação anunciar o lançamento do próximo disco da banda que virá agora, em setembro de 2008, mas sem data fixa divulgada.

O disco se chama "Death Magnetic" e seu nome se deve ao fato da morte ser atraída por algumas pessoas (em especial o ex-ocalista do Alice in Chains Layne Staley) e repelida por outras.

O setlist do disco já foi divulgado e segue abaixo:

01. That Was Just Your Life
02. The End Of The Line
03. Broken, Beat & Scarred
04. The Day That Never Comes
05. All Nightmare Long
06. Cyanide
07. The Unforgiven III
08. The Judas Kiss
09. Suicide & Redemption
10. My Apocalypse

A maioria dos nomes não quer dizer nada até ouvirmos as músicas, a não ser a música 7, chamada de Unforgiven III. Eu, particularmente, gostei da número II, achei ela uma excelente releitura da original, quem sabe essa me agrade também.

Pra tentar conseguir lucrar, mesmo com o declínio da indústria fonográfica, o álbum será vendido em um box exclusivo (com DVD, CD demo, palhetas, bandeira do metallica e um código para download do show especial que ocorrerá na Europa em setembro), em versão download no site oficial e suas músicas estarão disponíveis no famoso jogo Guitar Hero III: Guitar Legends.

Na minha opinião pessoal, espero que o Metallica volte a ser "O METALLICA", o último disco eu nem comprei de tão ruim que achei, mas quem sabe esse não me desaponta e a gente acaba tocando uma musiquinha dele no meu aniversário, ia ser legal.

Mr. Sweet

Comentários