Pular para o conteúdo principal

Advogados do capeta

Uma amiga foi a uma audiência na justiça. Bateram no carro dela. A batida foi clássica. O camarada que bateu olhava para a pista que ia entrar e não para o carro da frente. Eu mesmo quase já bati assim algumas vezes. Com essa mina a batida rendeu um detonada de 900 pilas, numa concessionária GM aí da vida. Ela pediu só danos materiais, incluídos aí mais a semana andando de taxi e analgésicos para o pescoço que deu uma detonada. Acompanhei toda a saga.

O cara que bateu, na ocasião do acidente, disse que ia arcar com tudo, deu os telefones e disse pra mina não se preocupar. Esse cara só foi atender o telefone muitos dias depois, quando a mina ligou de um número diferente. O cara não quis nem saber e a mina foi resolver na justiça.

Na audiência o cara levou advogado. Só o advogado falava, quando o cara tentava falar algo ele interrompia, "deixa q eu falo". Ele propôs que o cliente arcaria com 70% do valor da causa. Disse q o cliente não pagaria tudo pq foi culpa da mina. Ela ia entrar na outra pista, desistiu e deu ré, provocando o acidente. Filho da puta...mentiu na alta. Caralho!!! Mentiu muito!!! Eu até acredito que uma mulher faria isso, desistir de entrar na pista e dar a ré, mas... ela não ia entrar na justiça pra cobrar de um acidente que ela causou...Seria o contrário, não?

Eu penso nisso, às vezes. Se alguém, em juízo, mentisse deslavadamente sobre mim, eu não ia aguentar, ia chamar de filho da puta e pular no pescoço. Ia sair preso do tribunal. Pelo menos ia ficar uns dias sem ter que ir pro trabalho...hahhahahahahah

O foda é que filhadaputagem é uma parada social...ou seja, sempre existiu e sempre vai existir. Como diriam os acadêmicos, o que pode acontecer é reduzi-la a um mínimo tolerável. Eu tolero muita filhadaputagem. Acho que os bancos e demais intituições credoras me acham um filho da puta. Umas minas e ex namoradas também. Eu também acho isso, dos bancos e das minas. Pra fechar logo essa parada então, já que eu não tenho nada pra dizer mesmo... Não é a poluição que fode com o mundo, é a filhadaputagem.

PS - tá passando um filme na grobo onde o mark whalberg pga uma japa. ...putz...essa aí eu ficava comendo um tempão, tipo, uns 10 minutos.

Away

Comentários

Anônimo disse…
nice bost!! very nice one...