Pular para o conteúdo principal

Aproveitando a deixa da delicadeza...

Sweet anunciou o Death Magnetic. Minha mina gostou. Ela não gostava de nada desde o Black Album. Eu achei legal tb. Só o Lars que é um bosta mesmo. Ah, baixo no Metallica não faz mais diferença desde q o Cliff já era... seja Jason seja Robert.

Bom pra caralho mesmo é o novo do Slipknot, All Hope is Gone. Eu nem me amarro muito em Slipknot... mas esse novo disco dá medo!!! #1 na Billboard não foi a toa. Perfeito.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
Ouvi umas duas vezes só...acho q nem vou comprar.É legal...mas...sei lá. Vou guardar a grana pra comprar o do Slipknot. ah sim...eu ainda compro CDs. Jogo lixo na rua, abasteço com gasolina, e compro CDs.
Anônimo disse…
ah...tem uns solos bons pra caralho. O melhor de kirk hammet.
Anônimo disse…
Foda é o Lars. Tem hora q começa um riffão e tu pensa: "caralho, vai entrar uma batera monstra agora". Aí entra aquele tu pá tu pá clássico do Lars... puta q pariu.
Anônimo disse…
eu gostei bastante, não achava nada tão bom desde o disco preto... então, acho que é o Metallica retornando ao bom e velho Metallica... vou comprar para incentivar os caras, quem sabe o próximo sai ainda melhor!!

rola de tocar alguma no meu aniversário?