Pular para o conteúdo principal

Matrix sux

Sempre que eu saio da matrix e volto eu acho uma merda. É quase insuportável. Traduzindo, a matrix é o mundo (i)real em que vivemos, onde temos que ir ao trabalho, consultamos saldos bancários e essas merdas todas.

Saí um final de semana só, pra cachoeiras e tal...contato com a natureza, sol, água, prantas do cerrado... Tava sem um puto no bolso, mas surgiu a oportunidade e eu tava muito estressado. Estressado com a matrix, sem conseguir desligar a cabeça do trabalho, a voz do chefe na cabeça, martelando.

Fui lá, relaxei pra caralho, desliguei a cabeça do trampo, gastei a grana q não tinha. Tive até um sonho bizarro, já de volta em casa. Eu espancava um senhor que me dedurou pra alguém e aí chegava o meu chefe e dizia. "Não bate aqui, seu homicida, bate aqui", me mostrando exatamente onde eu devia acertar o soco na cara do indefeso senhor.

Anyway, o meu ponto era sobre como eu fui lá, relaxei, fiquei feliz e quando voltei fiquei pensando sobre como trabalhar é uma merda e como eu quero ir embora dessa porra. A idéia é viajar, relaxar , chegar e dar todo o gás no trabalho, renovado, mas, a cada vez, dá menos vontade de trabalhar. Minhas últimas férias foram foda, voltei e tava quase sendo demitido. Não aguentava mais nada. Hoje foi assim. Não tô a fim de fazer porra nehuma aqui.

Away

Comentários

Anônimo disse…
Falando nisso, esse é o momento de comprar ações. Queda de 7,5% na bolsa. Semana que vem vai está tudo valorizado de novo.

Em algum momento escrevo um bost sobre o Mercado Financeiro, Matrix e o capeta.