Pular para o conteúdo principal

Podem ler. Eu falo de sexo em algum momento.

Só estou acordado até agora pra expulsar isso. A dicotomia volta de novo. Hj eu ranguei a mina até ela ter caimbra. Mas quase não rolou. Eu não tava afim. Até tava afim. Fiquei o dia todo pensando nisso, mas quando a vi, não quis mais. Parece que a mina além de não emagrecer, tá engordando mais. Assim não dá. Num tem pinto que aguente.

Se fosse 10 anos atrás, não teria kaô. Seria um chute na bunda sem remorso, mas os anos se passaram conheci mais e mais vagabundas.

Sentença: quero casar, quero ter uma mulher, um filho, um cachorro e um estúdio.

Problematização: As gostosas que eu conheço e já conheci são um bando de vagabundas. Não valem nem o espaço ocupado no servidor que hospeda esse texto. Se eu pego uma dessas pra casar, todo o resto (filho, cachorro e estudio) podem ir por água abaixo. Se eu não me ligar, vão tomar tudo.

As mulheres decentes, bem criadas e de elevado moral que conheço, são capazes de aposentar meu pau por invalidez em pouco tempo. Geralmente estas, são as que possuem o discurso da importância da beleza interior. Se eu caso com uma dessas, garanto meu filho, meu cachorro e o meu estúdio. Só que ia ser casamento sem sexo e eu ia morrer cedo em decorrência de problemas relacionados ao alcoolismo. Não sou muito a favor de ter amantes não... na verdade, amante já é a mulher mesmo.... afinal sou casado com guitarra e cerveja. Bebo e toco guitarra mais do que vejo minha mulher.

Garanto que já tentei ignorar a lacuna de perfeição exigida pelo Metal. Mas não dá. Iria contra o preambulo desse brog e a natureza humana:

Cabeça de cima: impulsiva, irracional, insana, volúvel, movida a vários combustíveis.

Cabeça de baixo: dura, fria, calculista, determinada, focada...movida a um só combustível...ao contrário do que se possa achar, quem pensa mesmo é a de baixo...


Para piorar, as melhores mulheres , aquelas que nasceram destinadas a serem esposas perfeitas, já estão casadas. Incrível. Aquelas gostosas com jeito de mãe de família, já estão casadas. Cara que é esperto já saca e já laça logo. Faria o mesmo se encontrasse uma disponível. Essas minas estão casando por volta dos 21 anos.

Por uma questão conceitual, vou explicar o que é “esposa perfeita”: aquelas que além da competência de serem gestoras do lar, também possuem a expertise de fazer um mesmo pau levantar-se em sua presença até que a morte os separe.

Para não soar machista, até evoluí o conceito ‘donas de casa’. Chamei de Gestoras do Lar. Não quero uma empregada doméstica. Quero que ela saiba dar ordens à alguém que não seja eu para que cuide da casa enquanto eu estiver bebendo cerveja e tocando guitarra e, quando anoitecer, no nosso quarto, me apareça uma Silvia Saint.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
Esse blog é uma ditadura? huahuahuahuahua
Anônimo disse…
A minha dita é dura.
Anônimo disse…
porra, a minha tem andado meio mole...
Anônimo disse…
????
Anônimo disse…
Vcs são tão engraçados. Hehe.

Mar.. ops, "Sweet", vc chegou a ver meus comentários?