Pular para o conteúdo principal

Quem escuta Metal ganha na loteria

É só ler o meu comentário do último bost do Mishhhhhter Away:

“Falando nisso, esse é o momento de comprar ações. Queda de 7,5% na bolsa. Semana que vem vai está tudo valorizado de novo.”

Errei por um dia útil. Hoje as bolsas tiveram altas recordes. Aqui no Brasil alta de 9,57%. Qual foi a última vez que você ouviu falar de um índice desses? Sendo que esse índice é uma média. Teve ação que valorizou mais de 20% em um único dia, ou seja, se você tivesse investido ontem uns R$ 2 mil e um fundo desses que todo banco tem, hoje você já teria R$ 200 a mais na sua conta. O exemplo dado foi baseado em vidas ordinárias como as nossas.

Agora imagina quem investe milhões nessa porra??? Esses são os filhos da puta que manipulam todos esses valores. Esse sobe-e-desce é só pra isso. Compra na baixa e vende na alta. E como isso acontece? Só fazendo boatos. Não é nada de mais. É só alguma coisa que alguém falou e todo mundo vai na onda.

Falaram pra caralho que essa queda nas bolsas foi a pior coisa desde a queda das torres em Nova York. A queda da torre foi pior pra quem? Ali no Oriente Médio teve carnaval quando foi televisionada a queda das torres. Gente comum saiu às ruas para celebrar. Se for pra utilizar a data da queda das torres como uma referência, a pior coisa que aconteceu desde então foi a morte do Dimebag Darrell. Se você não sabe quem é, vai tomar no cu.

Esse papo daria um livro, porque tem muita bosta desnecessária altamente valorizada nesse meio. Pra mim, o mercado financeiro é o maior exemplo da nossa matrix, porque tudo é virtual, não material e faz do mundo um fantoche na mão de pouquíssimas pessoas. É mais ou menos o filme “007 – O Amanhã nunca morre”. Nesse filme, o “Amanhã” era um jornal de um fodaço da comunicação mundial que fabricava notícias com conseqüências 007tianas.

De qualquer forma, fiquem atentas as nossas publicações. Você poderá ficar rica e poderá apenas se preocupar em sentar no maior número de bengas possíveis.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
tem aquela música que a galera se amarra "entre razões e emoções a saída é fazer valer a benga"
Anônimo disse…
Há sabedoria nessa frase. Os caras dessa banda são EMOs e tal. Dado o preconceito em volta dessa praga, ele querem dizer que não importa ser homem ou viado, a saída é fazer valer a benga.
Anônimo disse…
é verdade...
Anônimo disse…
Esse blog é um dilema para o leitor. Não se sabe se vocês falam sério ou se estão de brincadeira.

vejam este post.... tudo parece tão convincente até começar o ultimo parágrafo... como todos os outros, sempre termina em benga, em vagabunda, em bicha, em bebida, em droga e nesses codinomes idiotas.
Anônimo disse…
hahahahahahhaahhaah... cool... melhor comentário de todos os tempos!!!

O esquema é esse mesmo: fazer valer a benga.

Pelo menos, nossos codinomes (codinome é massa) não são gays.
Anônimo disse…
E aí, guru do Metal? Vc acha que o comentário anônimo partiu de alguém do sexo masculino ou feminino? Façam suas apostas.
Away: feminino
Anônimo disse…
Travesti.
Anônimo disse…
Vovozinha
Anônimo disse…
3x0...alguém mais? pelo menos todos concordamos que não é homem.
Anônimo disse…
feminino
Anônimo disse…
É mesmo...
Só faltou falar do que tem haver o capeta na história
Anônimo disse…
Carol, qdo vc ver "$" ao longo de texto, quer dizer $ataná$.