Pular para o conteúdo principal

Vampiro

A crise assola os mercados, mas passa longe de mim. Pelo menos da minha sanidade mental. Todo o dinheiro do cheque especial tem sido devidamente investido em cerveja e em destruição de massa. Um ou outro cartão com pagamento atrasado e a conta do celular não para de crescer. Mas, a mente vai muito bem, obrigado.

Suguei a energia de uma bela jovem de 20 anos. Impressionante! Litros de energia, toneladas de energia...esqueci qual a medida que a física usa pra energia... Bastou cerca de um mês de relacionamento. Nem foram necessárias maratonas sexuais. Na verdade, até acho que podíamos ter feito muito mais sexo. Mas, o que rolou foi o suficiente pra me deixar recarregado até dezembro, pelo menos. Eu queria ter me engajado num relacionamento com ela. Queria ter dado o melhor de mim e eu dei. Mas, o telefone começou a tocar demais. Eu odeio quando o telefone toca. No fim, fui injustamente acusado de comer e vazar.

PS - A Bovespa acabou de parar de funcionar. O sonho está próximo.

Away

Comentários

Anônimo disse…
2ª chance de comprar ações. Advinha pra quem vai esses US$700 bilhões que o bush vai jogar por aí...

Agora, se nao parar com essa brincadeira, vai todo mundo se fuder. No nosso caso, não imediatamente... só quando pararmos de receber salários... se houver novos rumores, faço novo bost.
Anônimo disse…
então, acabou?
Rafael disse…
Isso aquyi parece Sex and City, muito bom!

valeu
Anônimo disse…
sex n the citY?!?! hahahaaaha
assim vc faz o Mohammed vomitar sem ter ingerido uma gota de álcool...