Pular para o conteúdo principal

Dia bizarro

Hoje foi um dia atípico. Pra começar, fui trabalhar travado...e mais umas duas cervas na mente...foram umas seis cervas, divididas entre três caras, às 10h da manhã. Cheguei no trampo naquele modelo. Foi até legal, trabalhei freneticamente, focado, concentrado, alta produtividade e o melhor, ninguém percebeu o meu estado. Tinha umas horas que a mente dava aquela amortecida, mas, nada que atrapalhasse a performance.

Aí chega a noite e me entra no msn uma mina que eu não conhecia, mas que tinha me adicionado no dia anterior. Aceitei ela pq achava q pudesse ser alguém conhecido, mas não era, a princípio. Ontem não rolou de dar muita atenção, tava trabaiando pesado. Mas hoje, ela entrou de noite e eu já tava de boa.

Ela disse que me adicionou pq me viu no yorgurt e me achou legal...cara...pera aí...não tem meu msn no yorgurt...foda-se...amanhã eu pergunto isso pra ela. Ela botou uma foto...a mina é linda...uma gata...apareceu do nada.

Quando a esmola é demais, o santo desconfia. Deve ser alguma ex ou atual me testando. Essas coisas não acontecem assim, do nada. Uma gata, maravilhosa aparecendo do nada no meu msn?!?! Um cara escroto como eu?! Que não dispõe mais daqueles polpudos proventos que superavam os R$20 mil... Tem coisa errada aí. Mesmo sendo primavera, com alta taxa de feromônio no ar, tô custando a acreditar.

Away

Comentários

Anônimo disse…
Cool, Beavis!
Anônimo disse…
Ah! Vc tem yorgurt... meio gay isso...
Anônimo disse…
eu sou seu empresário, meu jovem. eu tenho q ter yorgurt
Anônimo disse…
Ah! é mesmo... tinha esquecido... foi mal aí...
Anônimo disse…
Não achei a comunidade de vocês no orkut
Anônimo disse…
então a crie e se torne nosso fã... acho que tá na hora de postar de novo no brog... :P
Anônimo disse…
aí vai o endereço do nosso site, pra essa galera jovem, sedenta por blogs ácidos e matadores:
www.gatasdacapital.com