Pular para o conteúdo principal

Feliz o que?


Hoje é 25 de dezembro então é Feliz Natal. Como assim “feliz natal”? Eu sempre me pergunto o que a pessoa que me felicita o que ela está desejando. Deseja que eu ganhe a guitarra dos meus sonhos? Um carro? Uma casa? Dinheiro? Ou ainda, que eu coma bastante? Que a minha ceia natalina seja farta e que tenha um monte de rango que eu me amarre?

Não me venham com essa história do nascimento do menino Jesus. Geralmente, quem me deseja “feliz natal” não quer saber de menino-moleque-homem-morto-ressuscitado-e-vive-para-sempre Jesus. No máximo, se vissem o menino Jesus, dariam um velotrol para ele. Ok, não quer saber, mas tem alguma consideração. Então dê parabéns para o aniversariante, não pra mim, porra.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
Hahahahahahah... nice