Pular para o conteúdo principal

A glande com neurônios

Eu devo ser superdotado. Meu pênis não é o assunto. Acabo de assistir um programa sobre gênios natos no National Geografic Channel e todo o perfil psicológico desses caras é o meu. Desde moleque até a fase adulta. Só que eu sou um tremendo idiota em qualquer habilidade retratada naquele programa, principalmente matemática e música.

Talvez o perfil psicológico não seja o suficiente para dizer sobre minha genialidade, mas tem outra pista. No programa diz que os superdotados e gênios entram em um estado alterado de consciência quando estão fazendo algo que gostam relacionados à sua super habilidade. Por exemplo, o molequinho super escroto no piano mandando uma música super escrota que ele se amarra. Parece que o cara não está na Terra. Eu também fico assim quando estou bebendo cerveja.

Metal Mohammed

Comentários

Anônimo disse…
Procure um AA
Anônimo disse…
O que é isso? Tamanho de pilha?
Anônimo disse…
Exato...AA é aquela pilha pequena, conhecida como pilha pequena. AAA é aquela menor, conhecida como pilha palito. Vcs sabem, homem tem que saber dessas coisas pra explicar pra mulher quando ela vai no supermercado. Tipo, "além da cerveja, você me traz uma smirnoff, um red e 4 pilhas palito pro controle do DVD e do som".
Anônimo disse…
tô me segurando pra não rir alto aqui no trabalho... esse bost é simplesmente GENIAL!!