Pular para o conteúdo principal

2008 - O ano em que viramos pó

Ok. Fui só eu quem virou, mas, o título foi uma homenagem a um filme aí...
Esse ano de 2008 foi o mais louco da minha vida. Não foi o melhor e nem o pior, foi o mais louco mesmo. Mudei de trabalho depois de 6 anos, saí da minha banda mais antiga, toquei o ano todo com uma banda nova, caras legais que bebem muita cerveja e proporcionaram momentos de pura diversão, como um show em Formosa (GO).

Outras paradas também tornaram o ano bem louco. Tipo...show do Zakk Wylde, show do Megadeth em Goiania e lançamento do Chinese Democracy.

Anyway... o ano foi bom. Quase me arrebentei, mas, foda-se, não voi ficar divagando aqui sobre a minha vida. A princípio, até pensei, mas, isso não importa. Pra variar, tem horas que vou escrever e esqueço completamente o que eu tinha em mente.

O encerramento foi em grande estilo, Whiskie 18 anos (best ever), muito sexo (best ever)e 4 pneus rasgados...

Away

Comentários