Pular para o conteúdo principal

Review da Alanis!?!?


Ok, ok, ok... Só em três circunstâncias eu iria no show da Alanis.

1 - Se o Metal me chamasse:
Metal - E aê, vamo no show da Alanis?
Away - Pô, viadagem , né?
Metal - Pô...Alanis é massa.
Away - Pode crer...

2 - Se o Sweet me chamasse:
Sweet - E aê, vamo no show da Alanis?
Away - Porra..só tu mesmo pra me chamar pruma viadagem dessas.
Sweet - Pô...briguei com a minha mulher...tá foda...vamo lá...vai ter altas menininhas...eu pago.
Away - Pode crer

3 - Pra agradar uma gostosa... e o caso foi esse.

Anyway...o show foi como previsto. Não vou entrar no mérito da qualidade do show. Quero falar sobre a cobertura da imprensa de shows em geral. Os putos dos jornalistas sempre vem com aquele papo de que o artista não interagiu com a paltéia, que quase não falou, que não sei o que...

Falaram isso no show do Megadeth, que foi um puta show. Que o cara não falou com a platéia, que ele é chato, que o show perdeu por causa disso e daquilo...Vai se fuder. Eu não quero que o cara saia falando "ola!!! como estão vcs!?!? vcs estão prontos!?!?"... Eu quero só que o cara me dê todo o metal que tem nele e foi que ele fez.

Quer ir num show onde o cantor fala com a platéia? Vai no show do Capital Inicial. O cara enche o saco falando merdas e mais merdas e, depois, você vê o quanto que é desnecessário, num show, com 6 mil pessoas ou mais (50 mil), ter um cara falando 5 minutos de merda a cada 2 músicas.

Away


PS - Como a Alanis muito...assim...muito mesmo. Se tivesse que contar em minutos, diria que ficava comendo ela tipo uns 6 minutos...com preliminares, claro...sou romântico.

Comentários

Anônimo disse…
eu acho que eu comeria uns 7... claro que contando também as preliminares...
Anônimo disse…
eu tb fui no show da Alanis pra ficar a mina...

nem vi o show, todas as musicas sao parecidas, e ela é muita chata. Aposto que toda vez que ela dançou e era apenas o profissionalismo anglo saxao dela...
Anônimo disse…
Falar de mais em show é coisa de bebado e drogado... ou então é show gospel.
Anônimo disse…
A Alanis não tá muito comível nessa foto...
Luciana disse…
Nem de grça pegava uma criatura dessas. Ela tem cara de freak.