Pular para o conteúdo principal

Scream for me Brasíliaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Então, o cabeça aqui esteve presente em um acontecimento histórico, no estádio do Mané Garrincha, sexta-feira 20 de março de 2009, às 21:10 (aproximadamente), a banda inglesa Iron Maiden subiu ao palco e tocou para um público estimado em 25.000 pessoas. O Metal não foi pois acha que Iron não é metal, e o Away, bem, o Away foi no show de Sampa o ano passado e amarelou de assistir esse. De qualquer forma, se alguém me falasse em 1995 (no auge dos meus 17 anos) que um dia o Iron Maiden viria a Brasília, com certeza eu não acreditaria, e se essa mesma pessoa ainda dissesse que eles só tocariam os clássicos, com certeza eu iria achar que era doido. Mas aconteceu, eles vieram, fizeram um show memorável e só tocaram os clássicos, e lá estava eu, como um menino de 16 anos, no gargarejo, filmando, tirando fotos e cantando todas as músicas. Esse dia eu voltei a ser adolescente, e digo que foi bom pra caralho, emocionante ver os caras ali pertinho, os caras que eu tinha visto milhares de vezes naquela fita pirata do Live After Death que eu tinha. Escutar o Churchill fazendo a introdução de Aces High, seguido por Wrathchild e indo em diante até The Trooper, Rise of the Ancient Mariner (com uma introdução altamente sentimental por parte de Bruce Dickinson), Hallowed Be Thy Name, The Evil That Man Do, e ver o Eddie subir ao palco em Iron Maiden, foi impagável!! PERFEITO... sublime... Eu queria descrever o show em detalhes, mas para perceber, sentir, cantar junto e curtir, só estando presente... então deixo uma palhinha gravada por outra pessoa (pois eu estava bem mais perto) e digo, se vierem de novo, estarei lá, e em abril, o Kiss que me aguarde... UP THE IRONS!!

Comentários

Anônimo disse…
Eu me diverti com o show, e só... eu tb pensei a mesma coisa que voce, quando eu tinha 16 anos era inimaginavel o Iron tocar aqui em Brasília...

o show foi britanico demais... nao rolu nenhum arranjo doidera. um reggae, nada

hahahahahahah