Pular para o conteúdo principal

Crônicas de amor e drogas

A maconha acabou, aí ela deu uma estressada. Ela não pode ficar sem. É muito ansiosa. Ela não consegue ficar parada um minuto, a não ser que fume unzão. Aí encheu o saco pra sair e fazer alguma coisa, ver se tinha algo em algum lugar pra entorpecer a mente.

Primeiro tinha cerveja, depois tinha Jack Daniels. Depois tinha maconha, depois cocaína. Aí ela vomitou, umas duas, talvez três vezes. Mas ela não parou. Continuou bebendo, continuou fumando, pediu mais maconha e no final pediu mais cocaína.

Vomitou no meu carro, vomitou várias vezes até o final da noite, até o amanhecer.

Ela não parou de cheirar, só quando eu pedi. Joguei o resto no lixo.
No outro dia bateu nela a depressão mais forte que só as drogas proporcionam. Ela começou a chorar e pediu pra eu achar a bíblia dela. Eu disse que não tinha condições de achar, pois tava morto. Ela começou a achar que eu tinha jogado fora...o pior foi que eu também comecei a achar isso. O auge do metal. Away joga fora a bíblia. Mas eu só ia contar pra ela no outro dia. Ela não ia me perdoar.

No final, eu fiquei tão preocupado que consegui lembrar onde tava a porra da bíblia. Ufa!!! Nen eu sou tão satânico assim.

Away

Comentários

mohammed disse…
A bíblia tava em cima da mesa. Debaixo dos seus livros sobre viadagem comunicativa.

Putz. Eu sou Jason Bourne.
Mr. Sweet disse…
Hahahahahaha... só se for Jason Bourne maconheiro!!

Ow, tu já falou pra ela que tocava na bandinha da igreja quando era adolescente??
Away disse…
esse Sweet adora uma exposição...
Away disse…
ah caralho.
se fuder...
ela tava lá depois q eu achei...eu q sou o jason bourne.
Mr. Sweet (exposição) disse…
NOOOOOssssaaaa....quem nunca tocou na bandinha a igreja??!!! Seria exposição se eu tivesse dito QUAL igreja...

PS: eu sou Jason Bourne!!
Jason Bourne disse…
eu sou jason bourne
mohammed disse…
Hey Jason!
Mr. Sweet Bourne disse…
Hi Jason!!