Pular para o conteúdo principal

Meus irmãos fazendo merda

A notícia tá no Correio Braziliense. Refugiados palestinos estão acampados em um canteiro de uma quadra do Lago Sul, próximo à uma Associação para Refugiados, porque, no fim das contas, querem sair do Brasil por não terem se adaptado ao país.

Não se adaptaram ao Brasil!? Aqui se faz a merda que quiser e está tudo certo. Pela primeira vez vão poder tocar uma sem correr o risco de ter a mão cortada.

Poderiam tentar São Paulo que pode lembrá-los da segurança de Beirute ou o Rio de Janeiro a paz de Bagdá. Se o problema é o clima e a culinária podem ir para o nordeste, lá eles vão ver o diabo na sombra se abanando por causa do calor e um banquete de comida bizarra, sem falar que o rock nordestino é tão estranho quanto um rock palestino. Não querem ouvir falar de Jesus Cristo vão para o Rio Grande do Sul.

Agora os caras foram logo parar em Brasília. O Israel brasileiro. Criado por decreto, cheio de ricos (consideraremos a renda per capita), meia dúzia de filhos da puta que vieram de outros locais para cá e que mandam em tudo e que só presta por causa de quatro pretos: os Cabeças e o Joaquim Barbosa.

Metal Mohammed
P.S: O Sweet afirma que o pênis dele assemalha-se aos dos negros em esplendor e magnitude.

Comentários

Mr. Sweet recém chegado de Marabá disse…
Hahahahahahahahah

Valeu Metal!!