Pular para o conteúdo principal

Voodoo Child

Pretensão. Agora eu tenho certeza que foi tudo pretensão. Afinal de contas, são quase 30 anos de vida e eu achava que já tinha passado e aprendido tudo sobre love n shit (Love n Shit - cool song/band name). Pensava que já estava vacinado.

A imunização acabou. Fui pego. De verdade. Todas as minhas defesas se foram: raiva, ódio, ironia, sarcasmo. Perdi as minhas forças e não quero fazer mais nada. Absolutamente nada. Não quero beber, não quero comer, não quero entorpecer, não quero debater, não quero trabalhar, não quero tocar, só quero amar (ui!). Nem escrever pra essa porra eu quero mais. Hoje só alterno sentimentos de êxtase e depressão sem nenhuma explicação... em episódios anteriores até tinha...

Bem, quero que tudo exploda. Ok, já escrevi isso várias vezes aqui, mas antes eu fazia algo em prol, hoje em dia, não faço mais nada.

A sensação é de doença mesmo. Doença incurável que vai me levar à morte... ou isso é um texto de vida após a morte? I don't wanna know.

If I don’t meet you no more in this world then
I’ll meet ya on the next one
And don’t be late
Don’t be late”
(Jimi Hendrix)

Sei que vou vê-los lá.

Metal Mohammed

Comentários

Mr. Sweet disse…
What the fuck is going on dude? Is this love, is this love, is this love that you're feeling!!!!
Away disse…
nossa!!! 3 bosts!!! isso merece uma scotch session na residência do Away
Mr. Sweet disse…
Hahahahahahahaahahaa... só se for o scotch de sessentinha!!
mohammed disse…
A segunda do feriado é uma boa hein...
Anônimo disse…
segunda do feriado é aniversário da axl...
Away disse…
a imunização...racionaaaallllllll...
leia o livro.
mohammed disse…
Prefiro o disco que trata a respeito.