Pular para o conteúdo principal

You gotta lose your mind in São Paulo rock city!!

FODA!! Não existe outra palavra para descrever o show da Banda Kiss em Sampa, no Anhembi, dia 07 de abril de 2009... FOI FODA!! Mais uma vez, apenas o cabeça aqui esteve presente, por mais que o Away goste de Kiss, ele deu pra trás e nem no show do Rio foi... mané!! E mais uma vez, o Metal acha que Kiss não é metal o suficiente. Então, vamos ao show... Aconteceu tudo como o esperado, fogos de artifício saindo da guitarra de Tommy Thayer em seu solo, Gene Simmons voando para cima da armação e cantando "I Love It Loud" todinha lá de cima, Eric Singer sendo erguido com bateria e tudo em diversas músicas, Paul Stanley voando no meio do público até a mesa de som e cantando "Love Gun" de cima de um palco improvisado, fogos de artifício e muitos, mas muitos efeitos pirotécnicos. A execução das músicas foi perfeita e a platéia estava em êxtase. Fiquei muito emocionado, principalmente durante "Detroit Rock City", minha música preferida da banda. Sem contar que fiquei do lado da maior gostosa durante todo show, pena que o maridão bobão dela tava lá também, a mãe dela (uma coroa relativamente enxuta) também estava lá me dando a maior trela. Mas fiquei contente em apenas em apreciar a paisagem da filha, que depois do show fomos caminhando e deu pra dar uma sacada no corpo escultural dela, mas, só na observação mesmo... Não fiquei tão perto do palco quanto no Iron (o que era totalmente plausível, já que não consegui comprar Pista VIP graças a PORRA DO CITIBANK!!, mas pelo menos não fiquei tão longe quanto o Ozzy. Dava pra ver quem era quem da banda e suas caras pintadas. Por fim o show foi tecnicamente perfeito, a banda foi perfeita, mas o cara que estava encarregado do som era um merda daqueles de fazer inveja ao mais merda dos merdas, o telão estava todo bixado e a viagem a Sampa foi uma droga. A Teodoro Sampaio tá mó merda, quase não vi guitarras decentes como Jackson e ESP, só tinha umas Ibanez, mas nada fenomenal, encordoamento então só tinha as porcarias que tem aqui em Brasília, mó merda isso, mas paciência, e culpa da "crise". Agora é esperar a turnê do Death Magnetic, e quem sabe dessa vez os outros dois cabeças resolvem sair da toca pra curtir um Metal!! As gravações não foram feitas por mim mais uma vez, e agradeço quem as disponibilizou no youtube.

Gene Simmons em cima cantando I Love It Loud

Última música em grande estilo - Detroit Rock City Mr. Sweet

Comentários

mohammed disse…
Metal tem que ser extremo.
Away disse…
ai ai...
Mr. Sweet disse…
Metal tem é que deixar de ser fresco!!