Pular para o conteúdo principal

Almost Alone (AGAIN?)

Well, tá acontecendo de novo, pela trilionésima vez vou ficar sozinho novamente. Mulheres, em breve estarei no mercado pronto para agradar todas! Esse ano foi uma montanha russa, diversos momentos fantásticos com a mina, já outros que eu preferia esquecer...

Honestamente, dessa vez eu pensei que fosse dar certo (quanta ingenuidade da minha parte), que eu não ia precisar mais entrar nesse joguinho xarope de conquista, esse joguinho de eu quero te comer e tenho que te convencer que só comerei você e mais ninguém, que, particularmente, acho uma merda.

Mas, aos 31 anos de idade, mais esse relacionamento fracassado me fez perceber algo que eu já sabia desde o fracasso do relacionameto anterior, que eu tenho mais é que ficar sozinho, e se sentir falta de alguém, é só pagar uma puta dessas de luxo que dorme na sua residência que tá resolvido.

Relacionamentos são coisas doentias, por causa de uma parte boa a gente aceita todo o pacote que vem junto, e pra piorar, quando a coisa começa a ficar ruim a gente fica tentando agradar o outro que não faz a menor questão de cooperar e fazer sua parte também, só fica colocando defeito e querendo que você seja um homem perceptivo, pró-ativo, sensível as necessidades do outro, bem-humorado, amável, sério, divertido, educado, carinhoso, adulto, etc. Ahhhhh, vai se fuder sabe!! As mulheres querem se relacionar com um baita dum viado que ainda por cima sinta tesão por elas na hora que elas querem. Alguém pode me fazer o favor de avisar pra esse monte de idiota que NÃO EXISTE HOMEM ASSIM!! Devia sim era agradecer o fato de eu permanecer fiel desde que voltamos, mesmo tendo sido assediado de todos os lados na minha última viagem.

Anyway, assim que for totalmente oficializado o fim, prometo ter uma noite inesquecível na Apple's, regada a scotch, strip e um final de noite digno de rockstar, com direito a uma gostosa desconhecida na minha cama e o chão repleto de vômito. Isso tudo se eu estiver certo, pois como todo homem retardado que se preze, se ela me quiser, fico com ela, pois amo aquela baixinha!

Mr. Sweet

Comentários

mohammed disse…
Que história é essa que vc não está sendo pró-ativo?

Observação sobre amor: o amor morre após o primeiro chute bem dado no seu saco.
Mr. Sweet disse…
well, não sou um monte de coisas, segundo ela.

PS: concordo com a observação.
Away disse…
tem um amigo meu, o waldo, que tomou um chute bem dado no saco, mas, o amor dele só morreu por uns 6 meses...