Pular para o conteúdo principal

Falando em religião...

Simplesmente surreal. A Rede Grobo que é a fonte de opinião sobre evangélicos para os demais brasileiros, está fazendo um especial sobre as igrejas evangélicas. Inédito.

Eu estava crente (o trocadilho aqui foi proposital) que ia ser aquele padrão rede globo: dízimo pra deixar pastor rico, charlatanismo, fanatismo, a vadia crente e toda aquela coisa redegrobiana sobre o evangélico. Até onde percebi, só na grobo que rolam esses papos sobre os crentes. Mas não foi o que aconteceu no primeiro dia da série. Falaram tudo certinho, escolheram as denominações corretas (batistas, presbiterianos, assembleianos...). Mostraram os destinos dos dízimos, o trabalho de missionários... foi impecável (trocadilho de novo). Certamente, todos os evangélicos ficaram de cara. Na verdade, eles sempre estão de cara, porque eles não bebem e não se drogam.

Eu poderia pensar que:
1. Aí tem coisa! Será que a Record ou o Kaká já compraram a Grobo?
2. Se renderam. Não adianta querer coabitar/entrar/tomar (termos apropriados) o evangélico. Só depois do casamento.
3. Fátima Bernardes e W. Bonner agora são membros da Comunidade Sara Nossa Terra. Só falta que no fim do jornal nacional, ao invés do tradicional "boa noite", será " a paz do Senhor".

Metal Mohammed - a testemunha.

Comentários

Mr. Sweet disse…
e tu Mohammed, virou evangélico também?
away disse…
já vi crente virar muculmano...o contrário é a primeira vez...
away disse…
muculmano
mohammed disse…
Sim. Em termos práticos é a mesma coisa.