Pular para o conteúdo principal

Fim do Mundo

Não, esse post não é sobre o fim do mundo bíblico que todos vêem ao ler o apocalípse. É o fim do mundo que fica ali no meio do Brasil, a fronteira entre o Pará e o Tocantins.

A vantagem de ser servidor público é conhecer certos lugares que você não iria nem fudendo (com "u" mesmo), dias atrás estava eu no sul do Pará, ali, bem pertinho do Tocantins, a trabalho. Foram 11 dias trabalhando, bebendo e conhecendo o fim do mundo.

Do avião já dava pra ver que tava tudo uma merda, a água cobria quase toda cidade, e só dava pra ver os telhadinhos das casas. No trajeto de carro, várias barreiras e estradas caídas. Se mandasse toda essa água pro Oriente Médio em troca de ouro estaríamos ricos!!

No mais vale ressaltar que não existe povo mais feio e porco do que o daquela região, nunca vi tanta sujeira e mulher feia na minha vida. Mas como disse um dos caras que estavam comigo: "não existe mulher feia Sweet, você que tem a péssima mania de beber pouco".

O penúltimo dia foi o melhor, pois saímos com um coroa que sabia todos os esquemas. Não vou falar muito, pois apesar de ter sido bom, fiquei na minha o tempo todo... se tiver uma próxima, prometo que bebo mais e aproveito a estadia.

Mr. Sweet

PS: se alguém for a região mencionada, não deixe de comer peixe, é uma das poucas coisas que sabem fazer bem por lá.

Comentários