Pular para o conteúdo principal

Frases de Trabalho (Duas Cabezas Style)

Então, aqui vai um guia de como ser vaselina no trabalho para não se fuder e perder seu emprego.

No lugar de: Nem Fudendo!
Usar: Não tenho certeza se vai ser possível.

No lugar de: Tô cagando e andando.
Usar: Não vejo razão para preocupações...

No lugar de: Mas que porra eu tenho a ver com essa merda?
Usar: Inicialmente, eu não estava envolvido com esse projeto em particular.

No lugar de: CARALHO!
Usar: Interessante, hein?

No lugar de: Foda-se, não vou fazer isso nem fudendo.
Usar: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

No lugar de: Puta merda, viado nenhum me fala nada!
Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna.

No lugar de: E na bundinha, não vai nada?
Usar: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.

No lugar de: O cara é um bosta.
Usar: Ele não está familiarizado com o problema.

No lugar de: Vá pra puta que o pariu.
Usar: Desculpe...

No lugar de: Vá pra puta que o pariu, seu viado.
Usar: Desculpe, senhor(a).

No lugar de: Bando de filhos da Puta!
Usar: A Matriz não ficou satisfeita com o resultado do trabalho.

No lugar de: Foda-se! Se vira negão!
Usar: Infelizmente não tenho conhecimento necessário para poder auxiliar no problema.

No lugar de: Puta trabalhinho de corno.
Usar: Adoro desafios.

No lugar de: Ah, deu pro chefe?
Usar: Finalmente reconheceram sua competência.

No lugar de: Enfia essa merda no cu.
Usar: Está muito bom, mas, por favor, refaça essa parte do trabalho.

No lugar de: Ah se eu pego o filha da puta que fez isso.
Usar: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

No lugar de: Essa merda tá indo pro buraco.
Usar: Os índices de produtividade da empresa estão apresentando uma queda sensível.

No lugar de: Agora fudeu de vez.
Usar: Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

No lugar de: Eu sabia que ia dar merda.
Usar: Desculpe, eu poderia ter avisado, se fosse consultado.

No lugar de: Oh cacete! Vai sair cagada de novo.
Usar: Apesar do esforço, teremos outra não conformidade.

E por último, não lembre-se da frase original na hora que estiver falando alguma delas, porque senão tu vai cair na gargalhada e teu(tua) chefe vai querer saber o motivo da risada e vai dar a maior merda.

Mr. Sweet

Comentários