Pular para o conteúdo principal

Marvada

Esse final de semana foi tosco! Foi bom, mas foi tosco! Aniversário da patroa (nossa relação deu uma melhorada, mas beeeeeeeeem de leve), festinha com sogra, tio, tia, mãe, pai, sogro, etc.

Comecei na cervejinha pensando "hoje vou beber de leve só pra ficar alegre", triste ilusão, depois de duas cervejas, passei pra vodka com suco, tremenda burrada!! Fiquei tomando aquele goró o dia todo, e pra completar, no final da noite comi uma pratada de feijoada. Tamanha inteligência!!

Exatamente 30 minutos depois de ter deitado, veio aquela vontade absurda de vomitar. E como em toda bebedeira clássica, vomitei o banheiro todo, menos o sanitário, é claro. E foi assim a noite toda, a cada 30 minutos eu levantava e vomitava. Depois dos primeiros vômitos eu ainda tomava uma água pra hidratar, mas quando percebi que meu estômago não ia segurar nada, parei de beber qualquer coisa, não adiantou nada, era só meu estômago produzir 100ml de suco gástrico que ele começava a se revirar e eu tinha que botar pra fora. Nunca na minha vida eu havia passado tão mal por causa de uma bebedeira.

Domingo foi aquela bosta, fiquei o dia inteiro imprestável e ainda tive que limpar o banheiro (essa vale um post separado, pois foi um evento). E hoje ainda tô meio lesado por causa do álcool. Como todo bom bêbado que se preze, eu afirmo que nunca mais vou beber tanto assim. Então, até a próxima!

Mr. Sweet

Comentários

Away disse…
li mais de 10 linhas achando que era um bost do Metal