Pular para o conteúdo principal

Michael is gone

Sinto saudades dos tempos de domínio absoluto. Mr. Jackson foi o último e maior representante desta época. Van Halen e Slash sabem o que é isso. No final dos anos 70 só existiam duas bandas, o Van Halen e o Kiss. Black Sabbath, Deep Purple e Led Zeppelin estavam de final. No início dos 90 era a mesma coisa, só existia Metallica e Guns N´Roses... ok ok...o U2 também existia. Aí veio o Nirvana e fudeu tudo. Claro que o Nirvana é só um bode expiatório. Não foram eles sozinhos que acabaram com o tempo dos gigantes. Foi o contexto geral, esse puto implacável.

Agora rola a internet pra fuder com o esquema. Não digo que é melhor nem pior. Afinal, agora eu posso ouvir tudo que eu quiser, a hora que eu quiser... Mas ouvir tudo é simplesmente impossível.

Voltando ao Michael, o cara simplesmente convidou Van Halen e Slash. E a guitarrista que o acompanhava nas tours Jennifer Baten é a única mulher que sabe tocar guitarra elétrica na história da música. Pelo menos ela foi por muito tempo. As coisas mudam e eu não me atualizo muito. Só por isso (a trinca de guitarristas) Michael já merece o meu aval como o maior. Mas o meu aval não é nada. I´m just shit. Mas o cada vez mais e agora definitivamente imbatível recorde de vendas de Thriller não deixa dúvidas.

Away

ps - tô escrevendo mal...mas é q o metal não toma mais cerva comigo.

Comentários

Away disse…
a única piada q eu ouvi até agora é assim:
- SABE DE QUÊ QUE O O MICHAEL JACKSON MORREU?
- ENGASGADO COM PÉ DE MOLEQUE...
Away disse…
ele deve ter pensado em chamar o Zakk Wylde.
Tipo...perguntou prum assessor:
MJ - "quem é o guitarrista do momento?"
assessor - "é o zakk wylde, mr. jackson".
MJ - "que nome legal. vamos chamá-lo para uns shows"
assessor - "mas, mr. jackson, o senhor Wylde é racista"
MJ - "ok...então esquece"
Mr. Sweet disse…
hahahaha...
Eu já ouvi outra piada:
"Qual foi a primeira coisa que Mr. Jackson perguntou ao chegar no céu?
- Cadê o menino Jesus?"

Bem, piadas a parte...o recorde de Thriller (tô tentando comprar um e está esgotado em todas as lojas físicas e virtuais, pelo menos compreio o Death Magnetic, a Legendary Edition do Ten e o DVD Live & Loud) nunca mais vai ser batido, graças a internet que você falou no post. E aí, vamo tomar uma em homenagem ao Michael?
mohammed disse…
Hmmmmm... ok... let's do Head's something.. at Away's place...

O Zakk é estranho. Ele é racista, mas botou o nome do filho dele de Hendrix.
Away disse…
como assim "heads something"? o único heads something que eu conheço é drink
mohammed disse…
You got the idea.
Mr. Sweet disse…
yeah... you got it... my wife is gonna travel to meet her sister, so, let's go see some strip and drink booze.
mohammed disse…
No public place.