Pular para o conteúdo principal

Dilema do Homem

Acho que todo homem que se diz homem de verdade passa por esse dilema, nem que seja pelo menos uma vez na vida. Eu passo por ele em todos os relacionamentos que tenho, principalmente agora que tenho grana de sobra pra fazer o que quiser e ainda sobra dinheiro. É uma dúvida atroz que me atormenta quase todo santo dia. Fico solteiro na putaria (por putaria entenda-se: bebedeira e gasto de dinheiro com putas), namorando o resto da vida ou caso e constituo uma família. Cada um dos estados tem os seus prós e contras que eu nunca vou conseguir decidir o que eu quero.

Ficar solteiro na putaria é muito bom, há a ausência da TPM feminina para perturbar, há a variação no cardápio de mulheres (importantíssimo para todos os homens), não temos que nos preocupar com dia dos namorados, dia das mães, dia de aniversário de namoro, dia do aniversário da sogra, dia de dar flores, enfim, um monte de datas que homens não estão nem aí pra elas, podemos assistir TV a hora que quisermos, ver pornô a hora que der na telha, ficar o dia vegetando na frente do computador, jogar video-game, sair com os cabeças para tomar todas sem encheção de saco, enfim, é uma vida de completa liberdade. Entretanto os gastos são exorbitantes, pois putas e bebedeira são muito caras se comparadas a uma vida caseira ao lado de alguém, viajando esporádicamente para curtir a família, e com namorada as únicas coisas caras são os jantares e os motéis, mas ainda assim é mais barato que ficar na putaria total e irrestrita, e tem o fator solidão também, a casa tá sempre vazia a não ser por amigos eventuais e putas, que não preenchem o ambiente, pois você sabe que elas estão lá apenas por causa do seu dinheiro. Ah esqueci de mencionar que quando se está solteiro não tem ninguém para lavar a louça quando você não esta a fim, não tem ninguém para cozinhar, arrumar a casa e essas coisas que você só faz quando está com muita, mas muita boa vontade mesmo. Esses dias eu fui no apartamento de um solteirão e fiquei com nojo, cara a casa do sujeito era uma verdadeira pocilga!

Então deveria ser melhor namorar né, não tem o stress de ter que conviver todo dia com a mesma pessoa, quando você está se sentido carente pede pra ela passar uma noite com você, não precisa comparecer a todos os eventos familiares dela, entre outros. Namorar é bom pra caralho, você tem sexo garantido, companhia para sair quando quer relaxar (restaurantes, cinemas, etc.), ter alguém pra conversar as vezes (até hoje só namorei mulheres inteligentes, então não sei como seria namorar uma loira burra), efim, aquela maravilha né. Pura ilusão! Ledo engano, sabe aquele monte de coisa divertida que eu disse que você faria se estivesse solteiro, bem, praticamente em todas você está proibido e pra completar seu apartamento vai continuar parecendo uma pocilga e se você não arrumar ela não vai mais te visitar, e nem ache que ela vai ajudar, porque não vai mesmo.

Por fim tem o casamento... Na teoria seria o melhor dos três, sexo garantido sempre que você quiser, casa arrumada e comida na mesa, companhia, alguém pra enrrolar o pé antes de dormir, sair pra jantar e depois sexo, viajar, conversas inteligentes, essas coisas bem legais. Bem, primeiro o sexo não é garantido sempre que você quiser e é inversamente proporcional ao tempo que vocês estão juntos, segundo você estará terminantemente probido de fazer qualquer uma das coisas divertidas que você faria se fosse solteiro e por fim tem as festas familiares, sabe aquele pessoal que vai pra sua casa, bagunça tudo, toma todas, não tem noção que existe hora de ir embora e quando vai parece que o caiu um meteoro na sua casa, bem esses são os parentes dela, e você terá que aturá-los sempre que eles aparecerem, e não pode demonstrar nem por um segundo que acha sua sogra uma folgada, senão é separação na certa!

Enfim, permanecerei nesse dilema até o fim dos meus dias.

Mr. Sweet

Comentários

Away disse…
não case