Pular para o conteúdo principal

Solidão e Depressão

Pois é, uns tempos atrás eu disse aqui que a coisa não estava boa no meu relacionamento, e lamento dizer que ficou tão ruim que decidimos pela separação, até aí tudo bem, pois eu tava achando que era isso que eu queria. Ia me separar e não ter problemas "familiares", curtir a vida, sair quando quiser, ficar no computador a hora que der na telha, assistir TV a noite toda e poder chegar junto da piranhada (apesar de que nunca fui bom nisso, ou seja, vou ficar chupando o dedo um tempão).

Com isso tudo na cabeça, resolvi analisar friamente a questão e agora tô com uma baita dúvida rondando meus pensamentos. A maior parte dos problemas que surgiram, fui eu quem criou, ou seja, se eu parar de inventar problemas, provavelmente a vida familiar ficará boa e tranquila. Até ai tudo bem, era só firmar o pensamento e viver na santa paz. Mas, todavia, entretanto,contudo, etc. uma grande amiga minha me fez o favor de me apresentar uma mina muito gata, simpática, inteligente, etc. essas minas cheias de qualidade (e que só descobrimos os defeitos quando resolvemos nos relacionar a sério com elas), e eu meio que me interessei por ela, apesar de já ter tomado uns dois ou três tocos.

Então, baseado nisso tô na maior dúvida agora... tento fazer dar certo com a atual (que já decidimos que vamos terminar, mas isso sempre é contornável) ou dou em cima incessantemente da outra até conseguir alguma coisa (ou queimar totalmente o filme sem chances de absolutamente nada)? De qualquer forma, a patroa viaja por esses dias para visitar a irmã e fica lá por uns 15 dias, acho que vou utilizar esse tempo pra chegar junto da mina gata lá, se em 13 dias, aproximadamente, eu não conseguir nada, no 14 dia arrumo um cachorrinho e quando ela voltar faço as pazes e tudo continua como era antes (bem, espero que não exatamente como antes, mas deu pra entender a idéia). Meus caros amigos, me desejem sorte!!

Mr. Sweet, um tanto decepcionado com a vida.

Comentários

Away disse…
a melhor coisa é ficar só pegando puta...uma por semana acho q segura a onda.
mohammed disse…
Pegue sua guitarra e faça uns riffs.
Mr. Sweet disse…
Porra... acho que esses foram os melhores conselhos que já recebi na vida... Os cabeças sabem de tudo, falando nisso, cadê aquela sessão "Duas Cabeças Responde", era um sucesso!!
Mr. Sweet disse…
Ahhhh... minha irmã ainda resolveu me dizer que se eu ficar solteiro tem uma amiga dela que larga o namorado pra me pegar... e é a maior gostosa (eu sei porque já peguei no passado...). Só pra aumentar a dúvida... CACETE!!
mohammed disse…
Bronha costuma resolver qualquer dúvida.