Pular para o conteúdo principal

Married (again?)

Eis que esse cabeça ressurge das cinzas de um relacionamento passado com boas novas. Reencontrei uma paixão platônica do início da minha vida adulta, uns 10-12 anos atrás, e resolvi que não iria perder a oportunidade, fui a luta, e não é que consegui conquistar meu objetivo?!

Tô namorando faz uma semana hoje, e tá tudo muito bom e muito legal. Mais uma vez encontrei uma daquelas mulheres que é muito bom se estar do lado, inteligente, sexy, linda, simpática, enfim, esse monte de qualidades que todos nós gostamos. Mas dessa vez é um pouco diferente, ainda penso na minha ex, ainda quero estar com ela, ao mesmo tempo que estou apaixonado pela nova pessoa em minha vida, e quero estar com ela em todos os momentos. É diferente pois sinto que se estivesse sozinho, estaria bem do mesmo jeito.

No mais, os preparativos para a festa estão a toda... E aí, todos prontos para se divertir?

Mr. Sweet

Comentários