Pular para o conteúdo principal

Back to the Matrix...

Foi bom enquanto durou, quase um mês de férias, mais uma semana de recesso... resultado final: não fiz metade das obrigações que tinha pra fazer (entregar a porra do apartamento, comprar um lugar novo pra morar, resolver as peças do carro que não chegam nunca, resolver as pendências documentais do DETRAN), afinal, estava desconectado, como poderia fazer essas merdas do dia-a-dia?

Então, o que eu fiz? Estourei o cartão de crédito com gracinhas pra minha mina (ela merece, e enquanto ela merecer, como disse o Away, não me importo de pagar, agora vai ter que me fazer o sanduichinho quando eu quiser e me aguentar depois de um porre de whisky como tem feito, sem contar com outras coisas que prefiro não comentar aqui), comprei uma guitarra linda pra caralho, uma pedaleira fodástica (igual a do Away, mó puxa saco eu) e um monte de roupa, bebi pra caralho (quase meia garrafa de gold label, várias doses de Jack Daniel's com minha sogra e umas doses de black, falando nisso, não querem terminar ela qualquer dia desses não?), cocei de montão, bati umas punhetas, assisti um monte de filme em DVD, enfim, não fiz porra nenhuma pra cansar meu cérebro... pras minhas férias serem perfeitas só faltou uma beira da praia mesmo, ou então um chalé gelado bem longe da civilização.

Agora voltei pra Matrix, essa semana tá de boa que não tem nenhum bosta pra me encher o saco aqui, então sou meio-chefe (e sempre dispenso todo mundo mais cedo pra ficar na internet sem ninguém me torrar a paciência, sem contar que todo mundo adora ir embora mais cedo!!), mas já tô vendo o inferno virando realidade, se minha chefe não deu, vai voltar querendo trabalho dobrado, cão dos infernos, o cara que trabalhava comigo e era gente boa pra caralho foi embora curtir a vida na beira da praia (é, ele tinha essa opção de vida e ainda assim ficava aqui, vai entender) e o mané que vem pro lugar dele é ex-militar, pensa num cara que fica fazendo piada de gosto duvidoso porque acha que isso é ser macho pra caralho, baita mané!

Resumo da ópera... back to the FUCKING Matrix... need some holydays... urgent!!

Quase esquecia, Happy New Year to our beloved readers...

Mr. Sweet

Comentários