Pular para o conteúdo principal

Filminhos de puro ódio

Esses filminhos ficam passando pela minha mente. Filminhos de puro ódio. Curtas metragens nos quais eu sou o protagonista que espanca, esfaqueia, atira e mata.

Neles, minha arma preferida é uma long neck de Heineken quebrada ao meio, como num filme americano, em briga de bar, que o cara segura a garrafinha pelo gargalo e quebra ela no balcão, ficando aquela extremidade cheia de cacos pontudos. Eu pego ela e enfio no abdome da vítima e na jugular e vou subindo até a bochecha, perto do olho.

Também penso em tiros e em minhas próprias mãos socando eternamente, mas, infelizmente, meu pulso contundido nunca mais vai poder desferir um bom soco.

Às vezes, quando durmo em minha hora mais negra, tenho sonhos eróticos onde como todas... todas... todas... todas... todas..............

Comentários

Duas Cabezas disse…
No paragráfo em negrito está contida a idéia de homossexualismo?
Duas Cabezas disse…
in your darkest hoooooouuuuuurrrrr!
Away disse…
putz...pensei nisso mesmo...q podia rolar a interpretação gay. pensei num jeito melhor mas no final acaba ficando gay também, mas nen vou tirar
Away disse…
ah...saquei uma forma óbvia.....sacou aí?
Mr. Sweet disse…
e qual era do original?
pelo que eu saiba você está comendo todas... todas... todas...
Feliz Natal aê cabeças... Away, acho que não vai rolar a grana de ir no Metallica... e minha chefe também não vai me liberar numa quinta, descobri que um cara pediu exoneração, se eu conseguir ir, só se for em Sampa... puta merda viu!! Chefe feia é uma merda mesmo...