Pular para o conteúdo principal

Keep Walking

Quem virou pó em 2009 fui eu. Não, não. Não se trata de drogas, trata-se da decomposição após a morte. Parece que eu vinha anunciando isso vez ou outra no brog em 2007 e 2008. No início de 2009, escrevi algumas coisas pessoais e não consegui mais. Simplesmente, porque não tinha o que escrever. Foi quando eu percebi que havia morrido.

Algumas coisas me fizeram sangrar e outras me suicidar. O suicídio é uma opção. Tudo isso por conta de desgosto? Tristeza? Depressão. Não. Era uma questão de LIBERDADE! Ok, perder uma filha é uma hemorragia incurável e por si, para alguma mentes, um motivo para suicídio e não está contido no conceito de Liberdade do qual me refiro. É a única parte triste de toda essa história. Em bosts passados eu achava que estava morrendo por conta do amor, mas tudo se resolveu e com o tempo as coisas voltaram ao seu patamar normal. Só desequibilibrados morrem por amor, tipo o Arnaldo Batista (não é o Antunes, mulherada).

Só a morte nos desliga da Matrix definitivamente. O sexo, as drogas e o rock n roll são a saída da primeira matrix para entrar na segunda matrix. Igual em Matrix Reloaded. A liberdade então, só com a morte. Matrix Revolutions. Foi o que aconteceu. Fim do sexo, das drogas e do rock n roll, de maneira calma e indolor. Obviamente, essas coisas aparecem de alguma maneira, mas foi o fim das formas explícitas.

Todo esse processo merece bosts dedicados que farei oportunamente. Provavelmente, serão algumas seções de auto-ajuda Cabecianas mais eficazes que esses caras que as minas maduras se amarram (fui elegante agora... minas maduras).

Mr. Sweet (e não só ele) comentaram que eu virei um pastor de tão chato que eu fiquei, mas eu acho que eu fui bem além disso. Dentro de nossa realidade, estou mais para um monge que vive sozinho no alto de uma montanha tentando ver Deus. Só não concordo com a chatice que pode ser explicada no bost natalino do Away quando sabiamente escreve:

"E isso é triste, porque comprova que as pessoas não aceitam mesmo o que é diferente e isso é o que gera muita merda"

Isso eu posso assinar embaixo. Sou uma testemunha.

É muita coisa para escrever sobre isso. Daria um tratado.

De qualquer forma, uma coisa se tornou um fato entre os Cabeças: o Away em crise e o hiato forçado do Mr Sweet, fatos de 2008, precederam aos seus (primeiros) casamentos, no sentido do Código Civil Brasileiro. Um chute só pra dizer de quem é a vez agora...

Enfim, se pergutarem por mim, digam que eu morri.......................... em liberdade.

Metal Mohammed




O incrível é que eu procurei o video pelo título do bost....

Comentários

Mr. Sweet disse…
well Metal... depois de ler tudo, acho que te entendo... good luck, if you need a friend, just gimme a call...
Away disse…
é...depois de ler tudo, eu não entendi nada, mas, tudo bem. se precisar de uma parada pra animar as noites de sexta, just gimme a call...ahahhahahahahahah
Metal disse…
Porra Sweet...I`m right here...

Porra Away....I got it.