Pular para o conteúdo principal

Lágrimas com êxtase

Hoje eu até tava disposto a falar sobre o Arruda... a respeito da sensação que ele proporcionou aos brasilienses das Asas e Lagos sobre o que é ser um eleitor do Roriz. Resumidamente, eu estou pouco me lixando se o cara tá levando grana por fora e acho uma grande merda essa história de impeachment (empessegamento). Ia falar sobre a canalhice de Compenhague também, mas dane-se.

Simplesmente, não dá para reclamar sobre nada agora. Depois de uma surra, você fica inútil, seu ódio vai embora. Acredito que viveríamos em mundo melhor se todos tomassem uma surra periodicamente. A surra que você achar melhor. Bem, você pode entrar pro Clube da Luta, mas não é o tipo de surra que eu me amarro e não foi a que eu tomei, mas se pra vc resolver...

Metal Mohammed

Comentários

Mr. Sweet disse…
Metal, você deveria lançar um livro "A Filosofia do Metal" pra podermos traduzir as coisas que tu escreve... que porra de surra foi a que você tomou? De buceta??
Away disse…
é...entendi porra nehuma... ele tava defendendo o arruda? copenhaguen é o chocolate ou a capital da dinamarca? sei de alguém q tem 4/5 de uma garrafa de johnny walker black label...
Duas Cabezas disse…
Free your mind....