Pular para o conteúdo principal

Live fast, die young

Eu tentei mudar de vida em 2009. Tentei ser mais responsável, com as drogas, com dinheiro, tentei planejar coisas. No final o que eu consegui foi ter uma vida de Syd e Nancy. Pior que eu disse nesse mesmo brog que gostaria de experimentar isso. Experimentei mas tive a manha de vazar das drogas. Mesmo assim Syd e Nancy se mataram.

Agora fudeu novamente. A vida é outra. O meu emprego é outro, de novo. Foda-se a responsabilidade e o planejamento. Foda-se tudo. Theres no tomorrow. Não tem Copa, show do Metallica, 2012. Cancelei o natal e o ano novo. Mas eu não tô com ódio nem nada. Bebi tanto esses dias que o mundo ficou subtamente melhor.

Minha casa é um pardieiro e eu não tô nem aí.Tudo o que eu quero é ir trabalhar, beber com meus amigos e comer várias mulheres. Minha casa tá tão caótica que eu me lembro das histórias do Guns N Roses nos primórdios, quando eles moravam no mesmo lugar que ensaiavam e não cabiam todos ao mesmo tempo. Minha vida chegou ao mais próximo possível dessa decadência. Se chegar mais perto que isso eu conto pra vocês.

Away

" É engraçado... às vezes a gente fica pensado que está amando e que está sendo amado e que econtrou tudo que a vida poderia oferecer. Em cima disso a gente constrói nossos sonhos, nossos castelos e cria um mundo de encanto, onde tudo é belo, até que a mulher que a gente ama vacila e põe tudo a perder." Tim Maia

Comentários

Mr. Sweet disse…
E o procedimento natalino?? Só eu, você e um laranja que você vai levar dessa vez Away? Fiquei sabendo que o Metal tá tão chato que virou até pastor!!

Sem contar que agora só escreve sobre política e assuntos sérios... well, relax dude, 4 months ago I was in the same situation (well not exactly the same), and look at me now... I won`t tell details so the fans might keep on wondering...
Away disse…
minha situação não tem absolutamente nada a ver com a sua
Duas Cabezas disse…
Sobre o Metal: é tudo verdade. O Metal agora é o Dave Mustaine.
Rafael disse…
Po!

A vida é cheia de ciclos... Eu sou mais o away...
Mr. Sweet disse…
Então, e o procedimento natalino, vai rolar ou não? Não creio que eu vou tomar um scotch sozinho!!
Duas Cabezas disse…
Make some phone calls...
Away disse…
se não tomar tem sempre a opção de enfiar, né?