Pular para o conteúdo principal

Revendo

Tava dando uma sacada geral no brog. Como acontece tanta coisa em tão pouco tempo. Alguém disse que o tempo é relativo?

O melhor bost é de abril de 2008, quase dois anos. Metal discorrendo sobre ecologia. Um cara sempre preocupado com o que é importante para o mundo, uma vez que já retornou ao tema outras vezes, inclusive bem recentemente, sempre detonando homossexuais...tsc tsc tsc.

O título é, talvez com alguma imprecisão "foda-se ecologia, ecologistas e essas merdas". Ele escreveu bêbado, ou seja, não esperem mais pérolas de altíssimo nível como aquela. O bost gerou os melhores comentários, tanto nossos como das leitoras. Pessoas realmente manifestando ódio contra nossas opiniões esdrúxulas. Fomos xingados. Foi uma reação forte mesmo. O poder das palavras.

Esses dias eu tava sentado numa mesa, não necessariamente de bar, com duas pessoas que diziam sentirem-se incomodadas pelo jeito de uma colega. A colega em questão é uma pessoa super legal, educada e excelente profissional, mas que não se enquadra no jeito de pensar da maioria, como nós aqui, nesse brog, também não nos encaixamos. Fora o Sweet que tem múltipla personalidade mas sem deixar a principal que é ser prego. Essas duas não me conhecem direito. Pra elas eu sou um caretinha de terno. Mas estar ali com elas me fez perceber que o meu jeito, como sou de verdade, incomoda muita gente. E isso é triste, porque comprova que as pessoas não aceitam mesmo o que é diferente e isso é o que gera muita merda.

Away

PS - natal devidamente cancelado

Comentários

Mr. Sweet disse…
Pô Away, eu te aceito como você é (e nem tô bêbado pra te falar isso). Sou prego e me amarro em ser prego... mas a múltipla personalidade faz parte né...
Feliz Natal Away... e vê se larga do meu pé!!
Duas Cabezas disse…
Nem foi. O melhor post foi o do Away de março de 2008, Drunk. O melhor comentário foi do Sweet, mas nao lembro em qual bost foi, mas foi algo assim: Diante das palavras do Sr. Mohammed eu nao tenho nada a acrescentar.

Foram dois momentos marcantes nesse brog.