Pular para o conteúdo principal

Cry Baby... Cry...


Dia bizarro, passei numa loja de instrumentos que era conhecida por seus preços "salgados" só pra comprar um conjunto de cordas, já que o que veio na minha Jackson está totalmente fudido (ando treinando de verdade por incrível que pareça!!), cheguei lá, meio impressionado com as coisas que encontrei (uma RR Deluxe Model, Signature Series com 2 Hum Seymour Duncan por 4.900, uma Soloist3 com 2 single e 1 hum da Seymour Duncan por $4.300, pirei o cabeção)... Então, descobri uma linha nova de cordas da Ernie Ball feita com liga de Titânio (deve ser pra competir com a linha Blue Steel da Dean Markley), cara pra caralho, R$52,00 o conjunto... comprei umas Dunlop pra testar, se forem uma merda não compro mais... então... olhando a loja toda fiquei na pilha de levar mais alguma coisa...
Palhetas, trequinho pra limpar as cordas, trequinho pra ajudar a trocar as cordas, pick holder, enfim, bugigangas... até que eu bati o olho e vi 3 cry babys na estante... o tradicional, um metálico e outro vermelho (que eu sabia ser do Slash), perguntei se o metálico era o Zakk Wylde's signature Cry Baby, o vendedor disse que sim, perguntei o preço e sem hesitar disse, coloca junto com todo o resto... então, agora tenho um Wah-wah... hehehehehe, Zakk Wylde's Signature!!

Mr. Sweet

Comentários