Pular para o conteúdo principal

Diario de bordo - Buenos Aires 3h25

Botei esse horàrio aì pra vcs sacarem que aqui è uma hora de diferença do Brasil. E mesmo pq, eu acho que essa porra nunca informa a hora certa dos posts. Acho q o horàrio è de onde tà hospedado o main servidor deles. Anyway, dài vc sacaram pq eu tô pontuando e acentuando tudo errado. Além de estar mutio bêbado simplesmente por estar aqui... (achei as porras dos acentos...menos o til..:mas ñ vou mudar a lingua da parada pq eu to mutio bâbado pra mexer em configuraçoes do PC alheio)

PP - eu inventei esse PP (eu acho que eu inventei,,,mas 80% de chande de erro) pra comentários pós parágrafo...como um PS..sabem? PÓs scripitum...
PP1 - essa porra do "muito" saiu "mutio" pq vcs sabem como é..né? eu também resolvi deixar em uma homenagem as minhas raízes nordestinas.

Voltando
Os cabeças sabem que estou na casa do Head of Mine... (acabei de achar o delete...ele chama suprimir ou supressao...a porra do til kd?). O único lugar onde um cabeça pode ficar em Buenos Aires é aqui. nesse momento eu tô doido pra sair daqui e ver a noite como é... to com medo de... pela hora...eu quebrar a cara. Já que estou sozinhho aqui na casa do Head of Mine...que eu prefiro chamar de JB.Ñ sei de nada aqui...tô pensando em olhar no Google e pedir um taxi...mesmo em reales...

PP2 - olhando no google
PP3 - jà apertei algo aqui q ñ devia...alterou a configuraçao da tela do navegador...coisa simples...mas..prum bêbado como eu... pode ser difícil
PP4 - ñ está sendo

Voltandondo again...
Muitas novidades q só eu bêbado em Buenos Aires posso proporcionar.
Mas...como eu ainda quero sair..vou dizer só quando voltar...
Adiantando: vou escrever posts inteiros em inglês e tentar arranhar o espanhol... q só sei pronunciar e ler bem...(nota 7,0)) mas para entender e falar verbalmente é foda ainda...

Até daqui a pouco!

PS - O msn ñ funciona..deve ser alguma configuraçao do head o´ mine

Comentários

Rafael disse…
esse bost do Away bebido ficou comêdia demais... ha!
Away disse…
eu ñ consegui ler nada do q escrevi até agora
Mr. Sweet disse…
Hahahahaha... agora entendi porque não consigo te ligar... cacete!! Away in Buenos Aires... essa eu quero acompanhar de perto!!