Pular para o conteúdo principal

Pure Power Source

Após 2 semanas fui buscar a minha guitarra e a do Sweet a 200km de nossas residências porque estavam em manutenção.

Ao total foram mais 400km rodados hoje pra buscar as guitas. Foi cansativo pq esse percurso todo foi feito sob chuva aliada a minha incapacidade de andar devagar...mas isso eu to acostumado.

Somando ao esforço físico tinha o fator emocional decorrente das aflições de nossas vidas ordinárias. Enfim, cheguei em Brasília querendo morrer mesmo. Estava exausto fisicamente e emocionalmente.

Só que me ocorreu que eu estava com as guitarras mais porrada dos cabeças. Só guitarras envenendas...liguei meu ampli, um pedalzinho, liguei o som, coloquei um playlist metal e fiquei tocando junto...parecia q eu havia acabado de acordar... era um novo dia.

Não sei pq eu to escrevendo essas viadagens de novo... enough!

Comentários

Mr. Sweet disse…
Sabia que você não ia resistir!! METAL UP YOUR ASS!! Então, vai escutar meu conselho e comprar a SL3 que tem lá na loja. Ahhhh tinha uma RR Signature Series com Seymour Duncan também... putz... 4.900 ela zero... quase que eu vendia minha alma pra comprar ela!!
Away disse…
rolou um deja vu aqui
Away disse…
rolou um deja vu aqui