Pular para o conteúdo principal

Segunda babilônica

Fui parado numa blitz do álcool zero. Hoje. Segunda-feira. Tive que soprar o bafômetro... se fosse um ano atrás eu estaria na delega nesse momento.

Mas eu até entendo. A 408/N, quadra do famoso Pôr-do-Sol (só os brasilienses sabem do que eu estou falando), tava uma babilônia. Mó galera, aquele bando de doidão. Estava no mercado próximo e entrava aquele tanto de doidão e lésbicas feias. Cara, como as lésbicas gostam de ser feias. Feias por opção mesmo, porque dava pra sacar que, em algumas, se desse um jeito, poderiam até concorrer a algum Cabeça. Permitiríamos a inscrição.

E a estatística ainda permanece verdadeira: lésbicas não tem bunda. As que tem, são as exceções que confirmam a regra.

Comentários

Away disse…
a segunda então está começando no por do sol? segunda q vem estarei lá...
Mr. Sweet disse…
Ai... se eu tivesse passado na 408N então tava fudido... fiquei na Berlim tomando Velho Barreiro (Jack Green) com um chegado... ainda bem que eu sempre me safo dessas paradas... e então Away, quando voltas?
Away disse…
do you want it heavie? metallica gives you heavy