Pular para o conteúdo principal

Axl


Axl esteve em Brasília. Fez um showzão lotado no Nilson Nelson com três guitarristas fudidos e uma banda marromenos, mas, não precisa ser bandão pra tocar Guns N' Roses.

O show demorou a começar, antes teve Khallice e Sebastian Bach. No show do Khallice o Bumblefoot (guitarrista nerd do Guns) ficou na lateral do palco sacando os caras. O Frank Ferrer (baterista) passou lá também mas logo voltou pro camarim pra se drogar. O Bumble viu o show dos caras praticamente todo...pusta nerd.

Sebastian Bach foi foda. Igualzinho eu via nos vídeos do Skid Row. Banda fudidaça, essa sim. Baixista old school hard rock, nas guitarras o tal do Johnny Chromatic que eu conhecia só de nome e um muleque que é a lata dos Hanson e um baterista igualmente foda. Foi lindo, ele mandou I Remember You.

Um tempão depois o Axl entrou. Ele é sempre um atrasado. Por isso que o Izzy e o Slash ficaram putos com ele. A platéia já tava cansada, por isso que ninguém se matou, mas deu pra pular bastante nas três primeiras músicas, Chinese Democracy, Welcome to the Jungle e Its So Easy. O palco era enorme, nem sabia que cabia uma parada daquele tamanho dentro do ginásio.

Sobre os guitarristas, os três são foda. Quem toca mais é o tal do Bumblefoot. Punheteiro nerd no último que faz uma parada mucho loca quando manda uma fretless. O cara novo, DJ Ashba, manda bem o suficiente, nada extraordinário. A presença do cara é que é foda. O verdadeiro poser do século XXI. Tatuado emo solando sempre na beira do palco e secando minas. Quem me surpreendeu foi o tal do Richard Fortus, melhor que o Ashba e ainda mandou um solão virtuose finger style. Esse cara tava passando mal de drogas, mas, tocar assim rola.

A voz do Axl, como sempre, não rola de ouvir, a banda toca muito alto e o público cantava todas as músicas. Mas isso é desde sempre, não é porque ele tá véi. A voz do Sebastian rolou de ouvir, mas a banda tava muito mais baixa que o Guns.

O público bem heterogêneo. Várias minas sozinhas, algumas de vestido e salto alto. Foi legal. Alta imprensa detonou, mas são uns viadinhos que vão falar bem do show do Franz Ferdinand.

Comentários

Mr. Sweet disse…
Porra... era pra eu ter ido, FODA-SE TAM!!