Pular para o conteúdo principal

Escolhas

Eu poderia ter escolhido um carro vermelho, mas preferi o preto. Poderia ter escolhido um apartamento maior e mais distante, preferi um menor e mais perto. Poderia ter escolhido ser empresário, entretanto preferi a segurança do serviço público. Nesse exato momento, poderia estar na rua, conhecendo diversas mulheres diferentes, com a quantidade de pessoas que têm se aproximado, que têm tentado me conquistar, e eu permaneço firme em minha escolha de ficar apenas com ela, minha paixão, minha escolha.

Todos os dias, a todo momento, a cada respiração, a cada pensamento, até mesmo quando estamos dormindo, nossas vidas são guiadas pelas escolhas que fazemos, e, sinceramente, a maioria anda fazendo as escolhas erradas, parece que o mundo está no caos, a importância de ter ao invés de ser, o valor que damos ao trabalho e não damos a nossos amigos, parentes, pessoas que amamos. O mundo está uma grande e enorme MERDA, porque os seres humanos são imbecis.

Pessoas fissuradas na idéia de que suas vidas têm algum propósito, que dão atenção a idiotices governamentais, que não passam de nada, absolutamente nada, a não ser o ter, e cada vez ter mais e mais. Alguém já parou para pensar na manipulação que está sofrendo? Estamos todos conectados na Matrix, mas apenas poucos percebem, e ninguém possui uma pílula azul capaz de nos desconectar desse mundo fantasioso e fazer o que queremos e como queremos. Não quero trabalhar, quero curtir a vida, a cada momento, desde a hora que acordo a hora que vou dormir. Não quero saber de governo, de economia mundial, de porra nenhuma inventada por nós que não passam apenas de coisas virtuais impostas que não fazem sentido nenhum na minha mente. Para quê toda essa PORRA? Gostaria de acordar amanhã e perceber que o mundo acabou... chega de hipocrisia, chega de falsidade, por que não vivemos em um mundo onde todos apenas querem ser felizes e foda-se todo o resto hein?

Então eu pergunto, você tem feito as escolhas certas?

Mr. Sweet (meio puto com o retardamento humano)

Comentários

Metal disse…
Esses nossos bosts de saltar do barco antes que ele afunde, só confirmam minha tese de que já estamos vivendo a queda de produção de testosterona em nossos corpos.

Dado ao fator estatístico, podemos inferir que as constantes referências à bronha do Away são provenientes da psique e não mais físicos.

Como nossos ciclos de vida se renovam a cada 10 anos, aos 40 iniciaremos nossos tratamentos de reposição hormonal e ficaremos mongóis novamente.
Mr. Sweet disse…
Hahahahahaha... então tenho que esperar 8 anos por isso? Porra, queria que o mundo acabasse, não quero ser retardado de novo... ou será que algum dia eu fui? Nunca toquei bronha no trabalho, nem no colégio...