Pular para o conteúdo principal

Megadeth: o dia seguinte



SMS
Away: Aint that fag
Sweet: Perdeu playboy.. Yo fag ass..
Away: Infinite bitch
Sweet: Aint you a fag?
Away: Opened ass
Sweet: You no longer deserve to be a head.. Bitch!
Sweet: You fag.. you missed Megadeth!! Sure you have anal problems..
Away: My dick
Sweet: Fag!

Telefone
Metaleiro que não vejo desde o show do Megadeth de Goiânia: Só faltou o Marty Friedman, o Nick Menza e vc. Tá tudo bem com vc? Tá acontecendo alguma coisa?

Pessoalmente
Roqueiro farofa: Cara, vc não foi?!?!!? O que aconteceu? Vc tava preso?
Minha mina: Pq vc não foi ao show?? Esse também ia o público da Hebe?


Não fui. Simplesmente não fui. Com aquela sensação de que depois eu faço isso. Outro dia. Sei lá quando. Pode ser até uma daquelas promessas que eu nunca cumpro.

Comentários

Mr. Sweet disse…
Porra Metal... tu é foda, perdeu um showzaço!! Mané!! Hahahaha, BTW, I love you too man!!
Away disse…
aeuhuaheuaheuhauehauheuaheuah