Pular para o conteúdo principal

That was Rust In Peace!!

Então, depois que o Iron veio a capital do Brasil, foi a vez do Megadeth. Eu fui porque era o Mustaine, nem sabia que o Elefson (nem sei se o nome dele escreve assim, pra falar a verdade) tinha voltado, mas foi uma grata surpresa. Como sempre, foi um showzaço e o bosta que se intitula "METAL" Mohammed não foi. Que tipo de metaleiro que se preze perde o show de uma banda como o Megadeth em sua própria cidade? Só se for um baita dum fag mesmo, não é?

Uma bandinha chupada do Pantera abriu o show, mó merda. Eu e Away ficamos do lado de fora boa parte do show dessa porcaria, junto com uns amigos das antigas que apareciam... só lembramos da nossa fantástica adolescência. Muita punheta e metal nas oreia!! Entramos, tava super vazio... em Goiânia tinha mais gente, também foi bem mais barato do que aqui, mas eu conheço um monte de bundão que não foi, fala sério!! Se a gente não incentivar essas porras, acontece que nem o Metallica, que ficou de vir mas não veio, daí o Away teve que ir até Buenos Aires pra assistir, já eu vou um pouco mais longe, e pretendo ir até o inferno para vê-los pelo menos uma vez ao ano, chega né, nunca vi o Metallica e perdi o Jason, não quero mais perder nenhuma oportunidade de vê-los, mas, voltemos ao Megadeth que é o intuito principal desse post.

O batera subiu na bateria e a galera começou a agitar, de repente a virada... Skin O` My Teeth... é impossível enjoar dessa música, assim como da que se seguiu, In My Darkest Hour... eu estava em delírio, o Cris Broderick toca muito, e o Mustaine e o Elefson fazem um show a parte. Tocaram todas as músicas do Rust In Peace, e quando chegaram em Tornado of Souls eu quase chorei na hora do solo, tenho certeza que se fosse o Marty Friedman eu tinha chorado. Que saudades do Megadeth com ele e o Nick Menza, quem sabe eles retornam até o próximo show que vou assistir deles, em junho, é um sonho, mas pode se realizar né, se o Friedman parar com aquelas merdas japonesas toscas...

Finalizaram com Trust, duas músicas do Endgame (que eu conhecia apenas uma, pois não ouvi o álbum, mas a segunda era du caralho) e fecharam com Peace Sells. Foi fantástico. O Dave Mustaine continua com cara de psicopata e tocando pra caralho. A voz dele continua horrível, mas, fazer o que, as composições dele são perfeitas. Quem sabe ele dá uma canja no show do Metallica que eu vou assistir, pois o Megadeth toca antes, yeah, in your dreams buddy!! In your dreams... well... that`s it for today, I`ll be back in a few months with a mega show to talk about to you folks... see ya!!

Mr. Sweetdeth

PS: depois do show eu e Away ficamos enviando mensagens para irritar o Metal, é meu amigo, você perdeu um showzaço, seu velho!!

Comentários