Pular para o conteúdo principal

Véspera do feriado

Hoje está todo mundo indo encher a cara. Executivos, hippies, emos, vadias, viados... todos. Todo mundo. Vá em qualquer mercado e você verá somente gente querendo encher a cara, dar a bunda e tocar o terror. As minas que querem dar a bunda já compram as biras quentes. As que querem orgia compram cerveja.

Hoje Brasília vai tá uma Sodoma e amanhã é o aniversário dela. De qualquer forma, a cidade já tá uma putaria mesmo desde o início do ano, mas hoje e amanhã vai estar generalizada. Parece até prenuncio de desgraça.

Eu nessa história toda? Nada disso. Vou dormir cedo para trabalhar amanhã.

Comentários

Mr. Sweet disse…
Tu tá trampando hoje? Bem, eu fiz mó programinha casal, filme na casa da namorada e depois em casa pra dormir... Hoje só na manha... hehehehe
Away disse…
eu tava enchendo a cara com 4 minas e minha amante tava no mesmo buteco. tinha ligado pra ela antes de sair de casa pra ver se ela não tava a fim de uma noite de luxuria,... como ela não atendeu eu fui enchr a cara
Mr. Sweet disse…
E o Megadeth hoje Away?