Pular para o conteúdo principal

Ganância de merda!

Então, ultimamente eu ando meio revoltado com a humanidade, segundo minha irmã eu sou comunista, e se for analisar minha criação e a personalidade do meu pai, de certa forma, ela está correta. Mas no fim, não é questão de ser comunista ou não, é que a ganância me enoja mesmo, sabe aquela sensação de vômito preso na garganta, então, é essa a sensação que eu tenho quando vejo a infinitude da ganância humana.

Por que estou falando isso? Esses dias estou sendo exposto a exemplos ridículos e gritantes da ganância tosca da humanidade. Em primeiro lugar vem aquela lésbica excrota dona de dois restaurantes e uma padaria de luxo aqui em Brasília, todas na mesma quadra, o nome dela: Mara Alcamim. A mulher (ou homem, sei lá) fica dando uma de Madre Teresa, ajuda na festa junina do Hospital de Base e tudo mais, mas na verdade, só pensa em grana. Vamos às circunstâncias: Ela detém 2 restaurantes de luxo em Brasília, inclusive, um deles sai pela bagatela de 300 reais por pessoa se você pedir entrada, prato principal, sobremesa e um vinho meia boca (se o vinho for bom pode chegar a incrível cifra de R$1.000,00 ou mais por cabeza), já comi lá e digo, nem é tão bom assim, conheço pessoas que passaram mal depois de comer lá, o outro é menos caro, mas é bem melhor, no passado era um bar homossexual, virou restaurante de luxo e fez sucesso. Na padaria de luxo tudo é mais caro que no resto da cidade, e você tem diversas restrições no cardápio, só pode pedir o que ela deixa na hora que ela deixa, e ainda assim as pessoas vão lá. Mas o problema todo não está aí, recentemente ela adquiriu mais um restaurante e, pasmem, fica localizado NA MESMA QUADRA. Ela não se importa com os moradores, que estão com enorme dificuldade de estacionarem seus carros nas proximidades de SUAS PRÓPRIAS RESIDÊNCIAS, e para completar ela resolveu fazer um PUXADÃO atrás dos seus restaurantes, ferindo brutalmente o PATRIMÔNIO HISTÓRICO DA HUMANIDADE que é a cidade de Brasília, ou seja, ela está dando um murro no estômago de todos os seres do planeta, e pergunta se alguém faz alguma coisa? Algum fiscal aparece por lá? Necas! Alguém se importa? Necas! Não basta ser ricaça, tem que ter ganância desmedida!!

Eu até ia denunciar para várias entidades e inclusive tentar uma reportagem num jornal local, mas tô sem tempo nem pra respirar com uma viagem ao exterior se aproximando e a mudança de minha residência....

Mas vou prosseguir... fiquei sabendo que uma amiga de minha irmã vai construir uma casa gigantesca, contratou um dos arquitetos mais caros da cidade e vai colocar até elevador. Agora eu me pergunto, qual a necessidade REAL disso? Você compra um terreno de 2.500m² que da pra construir a casa do tamanho que você quiser e você pega e faz uma casa de 3 andares ocupando 1/8 do terreno só pra botar um elevador porque tá na moda. Já pensou, você chamando o elevador na sua própria casa, esperando ele descer, perguntando pra quem tá dentro se vai descer ou subir? Fala sério... deixa de ser ridículo, saca? Isso sem contar com os custos de manutenção!! Tanta gente morrendo de fome no mundo e tu põe um elevador em casa? Qual a utilidade real disso? Tinha que ser um casal de advogados mesmo, mundo de aparências e, de novo, ganância desmedida. Claro que ainda tem também aquele fator típico em casas de ricos, vão existir 1 trilhão de cômodos na casa, e apenas 3 ou 4 deles serão realmente usados, os outros são pra dizer pros amigos que a casa é chique por ter 1 trilhão de cômodos. Como arquiteto que sou digo que um projeto é excelente quando a família que vai morar nele utiliza tudo, não fica sobrando espaço, tampouco faltando, a casa é dimensionada para as reais necessidades de quem vive lá, simples assim.

Enfim, acho que vou chamar o Mohammed e fazer uns atentados terroristas nesse povo egoísta, que só pensa no próprio umbigo enquanto o mundo que se exploda. Não é a toa que eu tenho certeza que a humanidade será a única espécie que irá se auto-extinguir, por culpa exclusiva nossa. E ainda nos achamos inteligentes... hahahahahahaha

O jeito é continuar ouvindo metal, curtindo minha mina e aproveitando a vida ao máximo... o social que se foda, afinal de contas "cash, é cash mesmo".

Mr. Sweet

Comentários

Away disse…
esse é o bost mais gay de toda a história desse brogui rosinha. comentários sobre restaurantes caros?! inacreditável!!!!
Away disse…
um lixo. tô com vontade de deletar essa parada, mas...ok...todos temos os nossos dias.