Pular para o conteúdo principal

Sobre Big Four e o futuro

O Cinemark exibiu na última terça o show dos Big Four do thrash metal (Anthrax, Megadeth, Slayer e Metallica) que aconteceu em Sophia, na Bulgária. A turnê está rendendo uma grana fudida para todos os envolvidos, bandas, produtores, exibidores. Por enquanto só está rolando na Europa, mas, com certeza, produtores do mundo inteiro querem trazer a turnê a seus países. O que foi exibido no Cinemark foi uma versão editada do show que aconteceu horas antes, ou seja, parada inédita e digo ainda: BOA PARA CARALHO!!!

Como todos não sabem, a indústria fonográfica está morrendo. Ninguém mais vende discos como antigamente. Dessas quatro bandas só o Metallica vende bem (também, é não só a maior do metal como umas das maiores do mundo), logo, todos têm que fazer algo para ganhar dinheiro e a única coisa que as bandas sabem fazer é tocar. Mas, como só o Metallica consegue botar no mínimo 20 mil pessoas num show, essas bandas resolveram se unir pra ganhar um extra. E o Metallica entrou na fita pra se redimir, porque não entrou nessa há 20 anos, na tour Clash of Titans, e também pra tirar mais um extra.

Com a industria fonográfica se fudendo, nêgo vai tirar grana de onde puder desses shows, ou seja, podem esperar pelo DVD. E essa parada da transmissão em cinemas, foi idéia de gênio.

Sobre os shows mesmo, a ordem das bandas já denúncia uma parada: Slayer atualmente é uma banda maior que o Megadeth. E dos quatro shows, o do Megadeth foi o pior. So sad. Mustaine tá velho, claro, até eu tô, mas ele tá mais que todo mundo. Antes de começar rolaram umas entrevistas com os caras e numa tava o Mustaine, Lars Ulrich e Scott Ian. Mustaine está acabadaço e não dá nem pra falar que é só por causa das drogas. É por causa das drogas e de todo o ódio que o cara acumulou.

Whatever...essa parada já está grande demais. Aguardamos um bost de quem foi lá no show mesmo.

Away

Comentários