Pular para o conteúdo principal

Cabeças, o que aconteceu com vocês?

Será que estamos velhos, finalmente? Estamos ficando chatos? Eu tive meus problemas...quase um ano de problemas pesados. Sweet me disse que está na merda como nunca esteve. Eu também estava/estou. Mohammed está tentando encontrar iluminação...deve estar bem perto...

Esses problemas, meus e do Sweet, não são problemas definitivos e tal. Ninguém tá com uma doença terminal, ou perdeu algum órgão. Tem gente que amaria estar no nosso lugar. Eu amo estar no meu lugar. O ano tá só na metade e tô com a sensação de que tudo vai continuar assim. Que idiotice!!! Esperar meio ano inteiro pra que um ano novo signifique algo novo.

Na verdade, as coisas estão acontecendo o tempo todo. E quem sabe o que vai acontecer? Eu queria não me importar com mulher, igual eu acho que não me importo, mas, mulher fode. Fode geral, cara.

Hahahahah... Isso foi uma conclusão?

Away

Comentários

Metal disse…
Não... estou procurando a morte. Já estou quase lá.
Away disse…
o q aconteceu com esses comentários? só consigo comentar botando senha...
Mr. Sweet disse…
Pois é, como se morre sem sentir culpa por fazer isso?