Pular para o conteúdo principal

Memories

Não, esse bost não é sobre a banda do Fagster, é sobre recordações de uma vida. Putz, não deixo de pensar como minha vida tomou o rumo que eu não queria para mim, como tudo parece um enorme pesadelo do qual me recuso a acordar. Em breve eu e o Away completamos 17 anos de amizade, e nossas histórias são parecidas e, ao mesmo tempo, comédias trágicas. Aquelas de humor negro, onde o bonzinho se fode e o FDP fica com a gostosona no final.

Ele sempre demonstrou não se importar, tentar ser superior a tudo isso. Eu, pelo contrário, sempre me mostrei sucetível, ao mundo, às amizades, e, principalmente, às mulheres. Tantas se foram e provavelmente tantas outras ainda estão por vir, e sinceramente, não queria que fosse assim, puta merda, como eu não queria que fosse assim!

A última deixou um estrago tão gigantesco, que tô a mais de 40 dias sem pensar em sexo, não quero saber de mulher mesmo, e se dependesse da minha vontade pura e simples, me tornaria assexuado, aquele ser que não tem sexo saca, não tem desejo, não tem tesão, ou então virava musicossexual, e vivia pra tocar guitarra, mas é meio complexo pois música envolve tesão sexual... enfim, queria não querer, não desejar, não me apegar, mas a única pessoa que eu queria mesmo é você, que não está mais em minha vida... saudades infinitas dos momentos que fomos felizes...

Saudoso
Mr. Sweet

Comentários