Pular para o conteúdo principal

Diversidades de uma cabeza que não para!

O teclado do meu notebook não é QWERTY, mas sim QWERTZ, o que isso quer dizer? Bem, em primeiro lugar ele não é brasileiro, mas sim suiço, comprei na viagem que fiz para assistir o Sonisphere Festival, seria fácil de escrever nele se a única diferença fosse a posição do Z e do Y trocada, mas não é, os acentos ficam espalhados em lugares bizarros (não achem estranho se, de repente, eu escrever biyarro ou fayer, ou trocar o "z" em qualquer palavra pelo "y"), os sinais de pontuação também, estou me acostumando, mas é estranho pra caralho, tenho certeza que alguns estudiosos dirão que isso é bom para o cérebro, espero que seja, assim o alzheimer demora mais a chegar, mas será que isso é uma vantagem?

Os dias estão sendo proveitosos ultimamente, não tenho reclamado mais do meu chefe pois não tenho mais chefe, o que é uma maravilha e ao mesmo tempo um problema, sem alguém pra cobrar serviço eu me tornei desleixado, então passo a maior parte do tempo fazendo apenas coisas que me agradam, batendo punheta, tocando guitarra, jogando video game, fuleirando na internet, encontrando com amigos, procurando minha ex, e por aí vai... Mas finalmente levei um puxão de orelha superior, não bati a meta de junho nem de julho, as instâncias superiores então decretaram, meu ponto será cortado, não sei se é retroativo ou se será de agora em diante caso eu continue na minha postura de total displicência (é assim que escreve essa merda?), e fico sabendo disso logo essa semana que trabalhei de verdade até o presente momento, hehehehehehe.

Do alto de minha introspecção diária (que tem me assolado nos últimos meses), voltei a viver de forma mais normal, conversas sobre política, carros, trabalho, especializações, etc. enfim, uma vida mais mundana.

Acho que esse é o caminho natural da vida, principalmente quando as coisas começam a dar certo, já o Away continua achando que eu e o Metal gostamos de dar o cu, e sempre bundamos quando chega a hora de nos encontrarmos pra encher a cara, mas afinal de contas, qual o propósito de encher a cara quando não há motivo algum para comemorações? Se ele quiser encher a cara hoje, eu topo, afinal de contas, tenho inúmeros motivos para comemoração.

Finalmente as coisas estão se encaminhando com minha ex, voltamos a ficar, e quem sabe, em breve, estaremos juntos novamente.

Então, a vida segue seu ritmo na Matrix, mas toda vez que encontro Trinity, dá uma enorme vontade de procurar uma pílula azul para me desconectar de uma vez por todas, ao invés de ficar nessa, de curtir um pouco lá fora e voltar por não conseguir ficar fora desse círculo vicioso criado pela tosca humanidade...

Enfim, te amo, minha musa, minha fada, minha bela... Então, vamos encher a cara para comemorar?

Comentários