Pular para o conteúdo principal

Eu mereço. É tratamento experimental.

A Cléo Pires tem uma coisa estranha nela. Devo ter genes em comum aos dela. Não pareço com ela não... minha prima, sim.

Antartica Subzero. Tem gosto de sabonete ou de incenso. Antactica Scorpion deve ser melhor ou Antarctica Sindel deve ser mais gostosa e Antartica Liu Kang é só para os mestres.

Fucking love. Ou vc ama ou não ama. Amor não se trata de uma coisa reciproca. Amor não é uma coisa alimentada. Ela é uma fonte. Se vc tiver algum ego nessa história, não há amor.

Eleições: 51% dos votos anulados é necessário nova eleição com novos candidatos. Eu garanto 0,00000007% . Faça a sua parte.

Minha bola direita. Ela dói. Não sei pq.

Eu quero o Jetta ou Fusion 2010. Servia Dodge Challenger 71, mas minha mina não se amarra.

Ao reparar as reações físico-quimicas da minha aliança, concluí o que é de ouro, sempre brilhará. Ainda que em algum momento fique fosco, por si, ela voltará a brilhar. Assim é o novo disco do Black Label Society. Zakk é o melhor e ponto.

Lulu Santos é desnecessário.

Lambrusco é bebida de bicha. Se vc achar melhor, é aquela bebida q vc pode beber muito e não dar vexame.

É triste saber que os momentos mais sublimes de uma guitarra se resumer ao Mi menor, o A andrógino ao D andrógino e ao Sol deficiente.

Antartica Subzero fica melhor quando esquenta.

O número maior de mulheres em relação aos homens é um problema sério para os homens. Afinal, nós somos só um. Sou mulçumano moderno.

Programas de televisão não devem ser levados a sério, inclusive aqueles que falam sobre saúde.

Levantar peso. Homens devem levantar peso. A vida de um homem se resume em carregar pesos. Com o tempo, vc sente uma espécie de prazer e dependência.

Não existem mulheres sábias. Desculpa, existem sim e são hetero, mas os homens não são necessários. Elas são mais macho que as lésbicas. Lésbica é o homem que nadou e morreu na praia.

Escutem os mais velhos por um simples motivo: vc não se acha mais inteligente, esperto e sábio que um ordinário qualquer 10 anos mais novo q vc? Certamente, essa proporção se aplica às pessoas que tem 10 anos a mais que vc.

Chega. Eu deveria fazer algumas revisões desse texto, mas nós somos gonzo mesmo...

Comentários

Mr. Sweet disse…
Pra variar... fantástico...
É Metal, não tem ego, então, eu amo?
Metal disse…
Já é um bom começo, jovem Sweet.
Away disse…
o ânus também deve se manter fora da equação. então, vc ama? claro q não, a não ser que o ânus em questão fosse o dela, o que não é o caso.
Away disse…
não, não tem ego na questão não...então, terminou pq, dickhead?
Mr. Sweet disse…
tá nervosinha Away? Acho que você anda precisando de uma dedada.
E vc não entenderia o porque do término, ok?