Pular para o conteúdo principal

full bag

minha ex ex ex botou uma musiquinha pro ex namorado dela no brog dela.
igual eu faço pra todas as minhas namoradas q não sabem que são minhas namoradas
igual já fiz pra ela quando tava morrendo de deprê e percebi q a culpa foi toda minha.

sábado eu enchi o saco de tanta gente...contabilizei 6 até o momento, mas pode ter mais...impossível lembrar.
vou precisar angariar pesoas que já sofreram na minha mão pra elas testemunharem a meu favor...do tipo "ele é legal...só faz essas merda de vez em nunca"

q saco...e eu to sem um puto pra chamar a garota pra jantar e ser natural e super legal igual eu sempre sou.
eu sempre me fodo quando eu quero ver a parada acontecer logo. maldita ansiedade...isso não sou eu...

"se cuida"...foi o que a mulher disse...do tipo... "fez jus a fama hein? sabia q vc era um xarope e agora tô vendo com meus proprios olhos...se cuida...pq a gente não vai se ver mais mesmo...pq eu sou super gata e gostosa e todo mundo quer me comer e eu posso escolher"...

né, filipe ricota? "vc não se cansa de todo mundo querendo te comer o tempo todo?" perguntou ele nas suas musicas pop de maconheiro sobre dor de cotovlo....drogado maldito

olha a musiquinha q a ex ex ex botou no brog dela...vou fingir que foi pra mim
e continuar achando q eu sou o mais foda até a hora de me fuder de novo

Where are you and I'm so sorry
I cannot sleep I cannot dream tonight
I need somebody and always
This sick strange darkness
Comes creeping on so haunting every time
And as I stared
I counted Webs from all the spiders
Catching things and eating their insides
Like indecision to call you
and hear your voice of treason
Will you come home and stop this pain tonight
Stop this pain tonight
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, I miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, I miss you)

Comentários