Pular para o conteúdo principal

Rock N' Roll Life

Então, os últimos dias de introspecção trazem a tona questões mais profundas que outrora. Que merda de vida é essa que eu estou vivendo? Que droga é essa que não tem o menor sentindo nem a menor razão de ser? Política? Economia? Trabalho? Não quero nada disso para mim, não mesmo!!

Eu queria viver uma vida normal, sabe, tipo, casado, pai de dois filhos, cuidando do dia-a-dia, curtindo passeios ao shopping, restaurantes, cinemas, viagens, essas coisas que pessoas saudavelmente casadas fazem. De vez em quando sair com os amigos, jogar uma conversa fora, tomar uma cervejinha, falar besteira e lembrar a época da adolescência. Queria levar minhas afilhadas para passearem no parque da cidade, dar comida aos patos e marrecos, essas coisas bem família. Queria acordar ao lado de uma mulher que escolhi passar a vida toda, vê-la envelhecer comigo, e rir da vida. Queria, inclusive, me cuidar, para ter uma velhice aguentando o tranco de ser marido, pai e, quem sabe, avô. Bem, isso era tudo que eu queria, mas que a cada novo dia eu vejo estar cada vez mais impossível atingir esse sonho.

Então me resta outra opção, simplesmente tocar o famoso FODA-SE. Se quem eu quero não me quer, e quem me quer eu não quero, pra que se preocupar? É só voltar a uma velha e conhecida vida que levei ao longo dos meus 32 anos de existência. A partir da semana que vem estou de férias, então que tal encher a cara todos os dias, acordar sem saber o que fiz na noite anterior, e simplesmente me entregar, desistir, deixo a vida acima pro Mohammed, e eu e o Away podemos ficar nas drogas e no Rock N' Roll. Ah, o sexo eu deixo pro Away também, não tô interessado nisso, só quero mesmo me acabar e quem sabe ter o final glorioso de ser encontrado deitado, no chuveiro do meu apartamento afogado no meu próprio vômito, assim bem rock style, bem icônico juntamente com um post do Metal intitulado "R.I.P. - Mr. Sweet - 28/10/1977 XX/XX/2010", seria o auge, o ápice, o fim.

Preciso fugir de mim mesmo... é uma merda estar apaixonado...

Comentários

Away disse…
ah...eu não quero nada de rock n roll life style não. Quero ir pra praia de manhã cedo com a minha mulher, comer ela muito.... essas coisas.
Mohammed disse…
Eu não quero nada.

Estou só esperando a morte chegar.