Pular para o conteúdo principal

Doce retrospectiva de 2010

Que ano foi esse de 2010! Tantas coisas aconteceram, na vida pessoal, no trabalho, no financeiro, enfim, 2010 foi um ano marcante para esse que vos escreve. Não que não tenha sido para os meus amigos de blog, mas acredito que cada um pode falar da sua experiência melhor que eu, afinal de contas, para mim, o Mohammed envelheceu e vai se tornar um chefe responsável de família, e o Away, bem, o Away virou pó novamente, ou será que não?

O ano tinha começado prometendo, eu estava me relacionando com a mulher dos meus sonhos, meu emprego ia como sempre foi, e minha família me perturbava como sempre tinha perturbado. Eu já havia entregue o apartamento que alugava com minha ex, o que gerou uma renda extra exorbitante, que foi gasta com a atual (da época é claro) e guitarras, eu estava no auge, pelo menos assim pensava eu... Os meses passaram, o namoro terminou de forma trágica, com a descoberta dos meus podres, a família continuou perturbando, comprei um apartamento e fiquei sem um puto no bolso em decorrência disso. Em resumo, o ano era para ter sido assim, mas agora, dia 31 de dezembro, fico feliz em anunciar que tudo mudou. A ex, que tinha terminado de forma trágica voltou a minha vida, o romance está no ar mais forte que nunca, não consigo deixar de agradecer por ela estar na minha vida de forma tão agradável, melhor do que jamais havia sido em 2009 ou nos primeiros meses de 2010. O apartamento é muito maneiro de morar, não tem família pra encher o saco e sempre tem amigos me visitando, basta olhar o post do "Blue Label Motherfuckers" para se ter uma idéia. No trampo eu mudei de lugar, hoje em dia trabalho praticamente por conta própria, o que é bom pra caralho, mas em compensação gera uma irresponsabilidade gigantesca da minha parte. Enfim, 2010 vai acabar mais perfeito que qualquer outro ano da minha existência!

E olha que teve mais, em termos de shows, foi o melhor dos anos, assisti o Megadeth aqui em Brasília com o Away e enchemos o saco do Metal por ele não ter ido, foi muito foda. Mas o ápice foi ir a Suiça assistir ao Sonisphere e o Big 4, tá certo que pra mim foi Big 3, pois perdi o Anthrax tocando enquanto estava na fila, não fico chateado, pois queria que fosse com o John Bush e não o viadinho do Beladonna. Em resumo, assisti nada menos que Megadeth (2x), Alice in Chains, Stone Sour, Slayer, Motorhead e Metallica esse ano de 2010, e não existe nada como assistir o Metallica ao vivo, foi a melhor experiência musical da minha vida, posso assegurar aos nossos queridos leitores, mesmo que não gostem de metal, vale a pena ir, é como eu ir a um show do U2, não gosto, mas sei que me divertiria por ser a maior banda pop do planeta, e o Metallica é isso, a maior banda de rock do mundo.

O metal rolou solto já agora no final do ano no Blues Pub, e foi divertido pra caralho, esse ano eu toquei mais guitarra (e punheta) que os últimos anos, ou seja, me diverti muito mais!!

Ah, e como não falar da discussão filosófica que rolou as 4 da madrugada lá em casa entre o Away e o Metal no dia do scotch!! Putz, fiquei de cara, tentei entrar na conversa, mas eu tava bêbado e cansado demais para conseguir acompanhar o ritmo dos dois... Acho que aquela conversa merecia um bost beeeemmmm longo.

Então, o que mais vale a pena falar de 2010? Sei lá!! Eu fui mais assediado do que qualquer outro ano de minha vida (e olha que eu nunca vou esquecer 93 e 94, eu era o rei naquela época), foram loiras, morenas e até ruivas de farmácia que apareceram, acho que foi a despedida da vida de pegação, pois 2011 promete uma estabilização nunca antes alcançada nesse aspecto, tipo, ficar só com aquela Deusa e aceitar uma boa vida monogâmica!! That's it my fans, I'm outta business for this life, sorry...

E as perspectivas para 2011, não poderiam ser melhores:

  • Começar a trabalhar na minha área de formação para entrar uma verba extra;
  • Mudança no lugar de trabalho, agora, oficialmente, eu trabalho sozinho sem ninguém pra me perturbar, batendo a meta, ninguém me enche o saco!!
  • Shows do Iron Maiden (março), Ozzy Osbourne (abril), Black Label Society (maio em Sampa, e TU VAI METAL, não quero nem saber!!) e Metallica, Slipknot, Red Hot Chilli Peppers, entre outros (setembro no Rock In Rio, esse tu também vai Metal, e para de boiolice!!);
  • Noivado para um real casamento em 2012;
  • Tocar mais na night se o Away não ficar de viadagem;
  • Trocar de carro no final do ano;
  • Etc...

Então, que venha 2011, e muita buceta para os nossos leitores (inspirado no post do Metal) e muita piroca para as nossas leitoras, que sejamos mais felizes e mais divertidos, e que a produção intelectual aqui realizada não cesse, afinal de contas, vamos para o quarto ano de blog, quem sabe algum dia a mídia internacional reconheça nosso talento (that's right)... Um abraço e boas festas, e se beber, não dirija, e se for dirigir, dirija devagar, assim você não mata ninguém, ok?!

Have an awesome 2011!!!

Comentários